Resposta aos internauta: Como começar, como encontra-Lo?

Viviane Freitas

  • 15
  • Ago
  • 2014

Resposta aos internauta : Como começar, como encontra-Lo?

  • 15
  • Ago
  • 2014

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

21 comentários

  1. Quando a gente para e pensa no assunto, percebemos que é verdade o que a senhora falou, pois quando queremos conhecer uma pessoa, nós conversamos com ela, e com o passar do tempo, ficamos mais íntimas. Assim mesmo é com Deus, e é através da oração que chegamos próximo à Ele, e quanto mais próximos estamos, mais intimidade teremos com Ele.

    Ver mais
  2. Muito forte este vídeo , quando dependemos só de DEUS e expomos para ele tudo que vai na nossa alma nós mostramos para ele que cremos em si. Mas para isso tem que haver disposição tem que haver entrega por parte da pessoa.
    Muitas vezes eu fui egoísta, porque só sabia pedir pedir e pedir só queria receber e quando percebi que isso me estava a ficar cega espiritualmente , eu vi que não estava a tomar as atitudes certas e, isso me mostrou que eu precisava de DEUS.

    Quando ouvi este vídeo percebi que tenho que fazer de DEUS parte do meu dia , falar para ele tudo que se tem passado comigo , tudo aquilo que vai na minha alma, fazer dele o meu melhor amigo e acima de tudo ser sincera para DEUS.

    Ver mais
  3. Muito obrigada por este áudio! Nas poucas vezes que desabafei com Deus a respeito de tudo que se passava dentro de mim, a resposta vinha sem demora e eu tinha experiências com Deus. No entanto, quando oramos de uma forma religiosa ou tímida há uma certa insatisfação e não há certeza dentro de nós. Por isso, a partir de hoje vou colocar isso em prática para que eu possa conhecer a Jesus.

    Ver mais
  4. Boa noite a todas
    Quando estamos nessa situação que foi falada temos de olhar e ver o que está entre nós e Deus. O que está no meio, impedindo me de chegar até Ele. Eu ja tive de recomeçar tudo mas minha libertação interior se iniciou quando além de crer no seu perdão, também iniciei o perdão a mim própria Lhe expondo tudo o que pensava, sentia, desejava e não conseguia. Foi assim mesmo tal como dª Viviane fala. Invocava a Deus, derramava-me e quantas vezes Lhe colocava nas mãos o conflito interior que estava viver. A preserve rança, a confiança contra o que se sente nessa situação faz com que chegue uma hora e nos vejamos a mudar. Ele quer mais do que nos essa entrega mas foi minha necessidade, sede em me reconstruir, em recomeçar que me fez mover, rasgar e ser sincera. só Ele podia me salvar e assim Ele me restaurou e restituiu a paz – Foi assim que o encontrei, é assim que me relaciono com Ele, foi assim que me vi aceite, perdoada e amada! Um beijinho enorme

    Ver mais
  5. Olá, muito forte essa palavra, assim como a clarrissa existe muitas mais, eu também estou aprendendo, como lidar com os meus sentimentos, e a confiar 100% em Deus. Porque como a senhora disse, por vezes é muito fácil falar com alguém pai ou mãe amiga, mas na hora de agir com a oração, não agimos, e acabamos nos deixar levar por o que sentimos. Por isso a nossa luta no nosso interior tem que ser uma constante, nunca ma minha vida nestes últimos meses ouvi falar de interior, mas ele é a base de tudo. Então cada dia dia fazer para haver grandes mudanças e vencer esse maldito sentimento. Como costumo dizer é fácil vencer os problemas físicos, mas o interior é uma guerra. Obrigado por a força. Um abraço e cada dia admiro mais a senhora não a conhecia confesso.

    Ver mais
  6. D. Viviane, tenho vivido dedicada em ser transparente, daquilo que sou; principalmente e em primeiro lugar para mim mesma, não me permitindo enganar e conseguindo então expor-me para Deus, tranquilamente. Isso faz com que simplesmente eu seja livre, livra-me do peso e da consequente acusação pelos erros cometidos, podendo desenvolver um comportamento correto.

    Ver mais
1 2 3 4