A idade influencia?

Sara Zanon

  • 21
  • Nov
  • 2015

A idade influencia?

  • 21
  • Nov
  • 2015

Pergunta:

Eu namorava com um garoto que é 3 anos mais novo que eu, sacrificamos o nosso namoro para nos encontrarmos lá na frente se for da vontade de Deus. Nós dois temos o desejo de servir no altar, e eu queria saber se a idade influencia. Sabe, eu tenho certeza que é ele para a minha vida.

                                                                  – Micaelli

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 comentários

  1. Olá… Não sei se concordo que diferença interfere em alguma coisa. Existe muitos homens mais velhos com atitudes que só Deus na causa. Como tbm conheço homens mais novo com umas atitudes de colocar muitos homens maduros no chinelo. Claro que essa orientação é super válida, mas eu particularmente não faço dela uma regra. E acho que quando se trata de homem de Deus, onde ele tem o Espírito Santo, acredito que a direção venha para tomar atitude de homem sério em certas ocasião assim como as mulheres. Só pra deixar claro que não sou contra o que ouvi, apenas acho que não precisa ser uma regra, que tbm não foi isso que a senhora quis dizer. Apenas minha opinião. Gosto muito das repsstas que vcs dão aqui, pois podemos trocar opiniões e aprender tbm. Bjos

    Ver mais
  2. oi dona! sou sara,tenho 21 anos e sou de Natal RN, faço parte da iurd e fez 3 anos. por favor dona, gostaria saber da sra, quando mulher é mais alta que o homem e isso atrapalha o relacionamento deles?! por exemplo: acredito que isso atrapalhe, isso me passa uma certa insegurança, que nem sei ao certo explicar, se é a altura ou atitude dele que me deixou esse pensamento.

    Ver mais
  3. Oí dona Sara meu nome e joelma pereira, moro no rio de janeiro,sou da iurd a 8 anos; estou passando por essa situacao eu gosto de um homem que ele e mais novo que eu 3 anos, tenho 24 anos, ele tambem gosta de me, mas tem um porem ele se afastou da iurd que eu frequento eu preciso de ajuda para lhe dar com essa cituacao,ouvi o seu audio pela primeira vez hoje me indentifiquei muito com os seus conselhos tudo que voce falou foi exatamente pra me agora eu vou colocar em pratica a tudo que eu ouvi porque eu quero manter minha comunhao com Deus.

    Ver mais
1 4 5 6