A idade influencia?

Sara Zanon

  • 21
  • Nov
  • 2015

A idade influencia?

  • 21
  • Nov
  • 2015

Pergunta:

Eu namorava com um garoto que é 3 anos mais novo que eu, sacrificamos o nosso namoro para nos encontrarmos lá na frente se for da vontade de Deus. Nós dois temos o desejo de servir no altar, e eu queria saber se a idade influencia. Sabe, eu tenho certeza que é ele para a minha vida.

                                                                  – Micaelli

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 comentários

  1. Olá D.Sara, gostei muito do áudio,e não sabia que até meses de diferença de idade atrapalha,no caso do homem.Abriu meus olhos referente essa questão,pois estou solteira e busco ter um relacionamento de acordo com a vontade de Deus.Não quero usar somente o sentimento,mas a minha inteligência.Deus abençoe a Sr.

    Ver mais
  2. Nossa! Esse post é d+, acho que meu caso e meio parecido com o de Micaele, eu sou alguém que está entrando para curso de obr, tenho 28a e apaixonada por um homem de Deus de 23a que serve o altar que foi embora, me peguei chorando muitas vezes e engolindo o choro perto dos outros…

    Ver mais
  3. Olá dona Sara.
    Passei por uma experiência muito parecida com a sua. Sou obreira aqui no Rio Grande do Sul, e comecei a me envolver com um obreiro da minha igreja, ficamos oito meses conversando, eu tinha a certeza de que ele era a pessoa certa e que Deus tinha escolhido ele para mim, fazíamos até planos já. Mas Deus tinha a certeza de que não ele não era pra mim, mas como a senhora disse, me deixei levar pelo sentimento, pelo meu coração. Pastores e obreiros me orientavam, falavam que eu não deveria levar o relacionamento adiante, que iria quebrar a cara, era o próprio Deus me alertando, mas eu não queria obedecer, a voz do coração sempre falava mais alto. Até que aos poucos fui percebendo que minha vida espiritual e minha comunhão com Deus estavam fracas, apagadas, e decidi parar de falar com o obreiro; tive uma experiência muito forte com Deus alguns dias após essa decisão, experiência essa que me fez ficar com vergonha de me colocar diante de Deus, naquele momento foi como se uma venda fosse retirada de meus olhos, pude ver o quão tola estava sendo, e que eu estava dando vida ao plano que o diabo armou para me derrubar.
    Logo após a decisão, minha vida deu uma grande virada, minha comunhão com Deus foi reestabelecida, meu ministério voltou a dar frutos, e todo aquele sentimento saiu de mim, como se tivesse tirado com a mão. Fiquei mais sensível a voz de Deus, tanto que pude entender o propósito que Ele tem para mim, que é servi-Lo com minha vida no Altar.
    Perdi muito tempo dando ouvidos ao coração e ao sentimento, me deixei levar pela ansiedade, mas pela misericórdia de Deus, abri meus olhos a tempo, e hoje minha vida, coração, alma e confiança estão nas mãos de Deus, e creio que no momento exato, Ele irá me abençoar.

    Ver mais
  4. Olá, acabei de ouvir o áudio e foi muito esclarecedor tal como o da semana passada. Relativamente à minha vida sentimental, ela é inexistente neste momento. Após quase quatro anos de vida em comum o meu companheiro saiu de casa. Na altura foi muito doloroso mas hoje, passados quase 7 meses, vejo que foi melhor assim. Não viviamos a mesma fé e por isso havia um pouco de “fricção” entre nós o que me deixava um pouco enfraquecida. Atualmente sou uma mulher bem diferente, encontrei a minha força dedicando-me cada vez mais a Deus e apesar de não ter desistido do amor sei que não necessito de um companheiro para me sentir amada e preenchida.

    Ver mais
  5. Sim

    Ver mais
  6. Ola D.Sandra. sou a Fatima do luxembourg. A minha bençao ainda nao chegou. Mas sabe afastei ela de mim. No ano passado, no jejum de daniel em fevereiro recebi o Espirito Santo e como era nova na igreja tinha apenas 5meses ouvia dizer que depois do Batismo com o Espirito Santo a area mais importante era a vida sentimental. Conheci uma pessoa na igreja e fiz tudo errado. Pensando que o diabo ja nao podia me tocar pensei que essa pessoa fosse de Deus. Mas claro que nao era comecei errado ate que cai em pecado. Foi entao que eu vi e entendi que o que vem de Deus nao destroi mas constroi. Nao te leva para baixo mas sim aumenta a tua fè e espera nao tem pressa. Terminamos o “namoro” ele saiu da igreja e eu me reergui mais forte com mais entendimento e sacrifiquei para recever a renovacao do Espirito. Hoje nao tenho pressa, espero em Deus.. sei que a minha bençao existe e vai chegar no tempo certo. Pois eu ja o amo mais ainda nao sei quem!!! Obrigada D. Sandra

    Ver mais
1 2 3 4 5 6