Atenção

Viviane Freitas

  • 22
  • Fev
  • 2012

Atenção

  • 22
  • Fev
  • 2012

O que normalmente todos querem neste mundo?

Atenção e credibilidade nas suas palavras.

Muitos a todo custo buscam encontrar isto, através do sucesso financeiro, fama, beleza ou até inteligência. Entretanto, isso não garante um futuro promissor que possa nos dar segurança de algo eterno.

Todo sucesso financeiro, fama exigem reconhecimento de muitos.

E como pode adquirir tantos reconhecimentos?

Quando tem qualidade no que é e depois no que faz.

O indivíduo que pertence a esta categoria, tem sucesso em tudo o que faz, porque não é apenas uma teoria que ele sabe, mas primeiramente porque ele vestiu a camisa naquilo que ele crê. Ele incorpora dentro do seu ser aquilo que ele acredita.

É inevitável não chamar atenção!

Isso aconteceu com o Senhor Jesus:

Agora, eles reconhecem que todas as coisas que me tens dado provêm de ti. Jo 17.7

Imaginem eles reconhecerem que todas as coisas que eu tenho provêm de Deus! Mas qual seria o motivo de Deus prover para mim? O que teria eu de especial para que outros reconhecessem que tudo o que tenho e sou vem de Deus?

Porque eu lhes tenho transmitido as palavras que me deste, e eles as receberam, e verdadeiramente conheceram que saí de ti, e creram que tu me enviaste. Jo 17.8

Uau! Está aí a resposta!

Simplesmente porque tenho transmitido as palavras que me deste.

Caramba! Quer dizer então que eu tenho que receber palavras diretas de Deus vindas para mim?

Sim, exclusivamente para você.

Pois se de fato não foi exclusivamente para você, então você não vai transmitir o que Deus te deu! Não é verdade?

Quando isso acontece, fica em evidência que eles:
1.Recebem– Fica irresistível não receber algo tão nítido e claro!
2.Reconhecem – que sai de Deus, porque um ser humano não tem capacidade de ter tão grande sabedoria e inteligência para dar o que está dando.
3.Crêem – de forma segura por algo existente que não se vê.

Viu amiga leitora? Se Deus não fala propriamente contigo, não tem como usufruir dos benefícios de uma fé verdadeira e real. E consequentemente obter a atenção tão desejada de forma natural e interessante.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

64 comentários

  1. Ola, muito forte incorporar dentro do meu ser aquilo que Eu acredito
    E muito glorioso…uma honra um privilegio.
    Nao há nada mais marravilho do que incorporar Jesus, e ter o Espírito de Deus em mim.
    O poder de Deus se manifesta…. Tal Pai, tal fillho.

    Ver mais
  2. Bom dia dona Viviane, sabe por um tempo em minha fé eu esperava ouvir o que Deus tinha a me dizer atravéz dos outros, bispos, pastores, blogs, livros, etc…Mas um dia eu pensando que fala com eles , não é o mesmo Deus que o meu então quero ouvi-Lo, quero que diga a mim o que tem que me dizer, ai comecei buscar em oração, dispondo um tempo para leitura diaria da Sua palavra, ai veio o resultado a cada leitura era como se as suas palavras entrassem dentro de mim e me dessem vida, eu posso entender o que Ele tem a me dizer….
    P.S ( Ele continua falando comigo através dos bispos, pastores, blogs…etc)

    Ver mais
  3. boa noite d.VIVI, quando DEUS fala é impossivel, ficar sem ação, pois mexe por dentro a alma se mexe, é enexplicavel. bjs.obrigado pela simplecidade.

    Ver mais
  4. Ir direto na Fonte…

    Esse é o caminho!

    Desde que a senhora falou no iurd.tv sobre comermos nas mãos dos outros… isso me fez ver de maneira diferente a minha condição diante de Deus.

    Sim!!! Ele pode me revelar algo pessoal, mas para que isso aconteça tenho que ira até a Ele, e com sede, não pode ser de qualquer maneira.

    Beijokas.

    Ver mais
  5. Olá sra. Viviane,
    É muito forte quando Deus fala, não há como não transmitir Suas palavras, porque são brasas dentro de mim.
    Mas para receber Suas palavras com exclusividade, eu tenho que dar exclusividade à Ele, caso contrário, Ele não irá revelar essa pérola, que nos torna irresistíveis !

    beijos,

    Ver mais
  6. Sabe Sra. Viviane,
    Eu já passei por isso, de Deus não falar pessoalmente comigo! Mas a culpa não era Dele, de forma alguma, mas minha, pois estava tão preocupada, em resolver as coisas físicas, e a mais importante deixava a desejar. E o pior… ficava na dependencia de terceiros para receber uma palavra sequer. As vezes a pessoa faz, faz e faz para se “sentir” realizada, sendo que após ter feito tudo (falo das coisas físicas) ainda se encontra vazia. Assim era o meu estado, lamentável! Mas hoje, ele fala comigo pessoalmente, é o meu alimento diário, de onde eu extraio a vida, as forças, enfim, e aquilo que ele fala comigo, só para mim, fica latejando dentro de mim. E tenho buscado colocar em prática.
    Na fé.

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 11