Antisocial

Viviane Freitas

  • 18
  • Abr
  • 2012

Antisocial

  • 18
  • Abr
  • 2012

Você conhece alguém que sempre se isola e não se integra com os demais?


Como é que você se sente ao lado dessa pessoa?

Desconfortável, não é verdade?

O clima e a tensão ficam em alta e começa acontecer dentro de você um incómodo, e tudo porque essa pessoa não é sociável. Você faz de tudo para que ela se sinta bem ao seu lado, mas o feedback por parte dela é zero. Ao invés dela se deixar transparecer, ela fica mais retraída.

No entanto, o maior problema é que essa pessoa Antisocial causa um mau estar tão grande, que fica insuportável tolerar a sua companhia. Ela acaba sendo indiscreta e inconveniente.

Ela sabe que é assim e isso a deixa muito frustrada, mas não faz rigorosamente nada para mudar. Não há verdade e sinceridade numa pessoa com essas características, por isso é muito difícil se fazer amiga.

Mas porque age dessa forma?

Porque ela vive preocupada com o que possam pensar a seu respeito e a todo custo esconde a sua verdadeira identidade, bloqueando assim o seu desenvolvimento.

Muito francamente, fica claro que alguém que vive dessa forma, nutre dentro de si, malícia e pensamentos fixos, os quais nem Deus pode retirar.

Nunca se sabe o que se passa na sua mente. Nunca se pode confiar nela.
Ela é egoísta.

A vida para ela é pesada, as pessoas são incompreensíveis, enfim, tudo ao seu redor é muito difícil de se aguentar.

Ela leva a vida com a barriga. Vai suportando todas as dificuldades pela frente, aguentando muita coisa, porque no fundo tudo é muito difícil. Ninguém lhe é favorável e o pior de tudo é que todos à sua volta estão errados, mas ela é a vítima.

O grande motivo porque ela permanece nessa escuridão é porque não odeia o seu comportamento, e por isso vive “escondida”.

Minha cara amiga, vale lembrar que onde há luz, há verdade e transparência, agora uma coisa é certa, onde há trevas, há medo, falsidade e maldade.

Tudo o que mencionei neste artigo, não é uma questão de querer que você agrade ou não, mas é uma questão de se entregar e eliminar as trevas que existem em si.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

88 comentários

    A timidez e reserva excessivas, revelam uma grande insegurança e orgulho.

    A pessoa gostaria que os outros a vissem como sendo perfeita, mas como ela sabe que não é, fecha-se no seu mundo para que ninguém veja os seus podres.

    A pessoa vive numa prisão, é infeliz e causa desconforto nas pessoas à sua volta. Isto não tem nada de Deus.

    Solte-se, liberte-se. Não tem nada a perder. Procure ser uma pessoa melhor, mas saiba que não vai ser perfeita, e toda a gente sabe disso.

    Seja feliz e faça os outros felizes! (Dica: sem Deus isto não é possível.)

    Bjs!

    Ver mais

    Boa tarde d. Vivi quandas forão as vezes que já me
    pordei como uma antisocial.
    Quando tem pessoas que são indiscreta, falam coisas que na hora não cai bem.
    Conversas que descepciona, fiz errado pois se é minha amiga eu tenho que falar com ela e não desprezar e nem fechar a cara.
    Pois na verdade quem se tornou indiscreta fui eu.
    E o clima fica horrivel, chato,desconfortavel e todos que estavão ao redor notaram.
    Cada post é uma lição, de como muitas vezes agimos pelo sentimento e não pela a inteligencia.

    bjs. na fé da REVOLTA.!!!

    Ver mais

    Olá D. Viviane

    Eu era assim, ficava no meu canto, não falava e pensava que era normal porque era a minha maneira de ser.

    Só houve uma mudança quando eu realmente rejeitei este jeito de ser que me impedia de ir em frente e de ser nais util, não foi fácil, mas quando o nosso objetivo é ser um referencial de Deus, então tudo conseguimos.

    Bjs

    Ver mais

    Olá D.Vivi

    Estas palavras me fizeram me lembrar de como eu era, este sentimento de insegurança me trazia uma desconfiança em relação a muitas pessoas que se aproximavam de mim, não gostava, me isolava e vivia frustava.
    É horrível viver assim, mas é como a senhora disse, temos que odiar esta situação, pois só assim reconhecendo que o erro estava em mim e não nas pessoas, que persegui e venci o meu “eu”.
    Não foi fácil, mas quando decido com a força do meu Senhor arranquei de mim todas essas trevas.
    Obrigada por cada palavra que Deus a tem usado para nos despertar.

    Beijinhos

    Ver mais

    OLA DNA VIVI E VERDADE E MUITO CHATO ESTA PERTO DE PESSOAS ASSIM EU SOU UM POUCO CALADA , EU FICO MUITO INCOMODADA DE ESTA PERTO DE PESSOAS QUE FALAM ;MUITO EU SAIO A TER DE PERTO ALEM DE FALAR MUITO AINDA SÓ FALA BOBAGEM PARA OS NOSSOS OUVIDOS NINGUÉM MERECE………..DEUS ABENÇOE.

    Ver mais

    Bom dia d.Vivi!

    E so ha mudancas quando se odeia o que praticamos,e e assim que tenho vencido minhas limitacoes,odiando o que pratico,o que me impede acima de tudo de glorificar a Deus com a minha propria vida.
    E quando se age assim a propria pessoa esta dando um sinal que algo nao esta bem,e ela tem que ser humilde para reconhecer isso e ser ajudada pois so vencendo que ela se tornara uma pessoa social e confortavel diante das demais pessoas.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 15