Minha Amiga: Nº3 – Comunicativa comigo mesmo

Viviane Freitas

  • 28
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº3 – Comunicativa comigo mesmo

  • 28
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

195 comentários

    Olá d vivi… Que gratificante ouvir a senhora… E um assunto bastante pruveitoso… Pois por vezes tenho tenho bastantes inseguranças, pq sou muito frontal, e isso incomoda as pessoas ao meu redor pq normalmente pareço agressiva e dizem que sou isso e aquilo… Gosto de sinceridade, mas eu tento deixar de ser assim tão direta mas não consigo, e isso deixa_me “triste”… Porque quem não gosta de ser amado por todos… Ajude_ m, diga_me o que fazer

    Ver mais

    Então D. Viviane, eu gosto de estar em grupo de participar e muitas vezes até fico sonhando pensando que estou a liderar e a ensinar um grupo de pessoas, porém sou insegura demais e quando estou a sonhar com isso logo penso que nunca vou conseguir isso, mal consigo me comunicar com apenas uma pessoa, fazer amizades como poderei falar com um grupo de pessoas? Sempre que estou em grupo eu me diminuo, me sinto inferior as demais pessoas e por me sentir assim consequentemente sou rejeitada, eu mesmo me excluo, não sei lidar com esses sentimentos, muitas vezes sou elogiada e as pessoas dizem que tenho muito talento e tenho tudo pra crescer mas eu as ouço fico feliz mas não consigo ver essas coisas boas que as pessoas falam pra mim. Sei que isso é resultado de ser indesejada por meus pais, por ter tido uma infância complicada e cheio de problemas, sei tbm que tenho me sentido vitima de tudo isso e que é errado mas não consigo ser diferente, me esforço pra mudar pensamentos e sentimentos mas quando vejo estou de novo caída nos mesmos problemas e parada, cheio de sonhos de talentos, inteligêcia mas sem conseguir caminhar pra frente e isso me incomoda e me machuca demais porque quero viver, quero crescer, quero mudar, quero usar meus talentos pra Deus, quero ganhar almas pra Deus e quero ser uma pessoa melhor.

    Ver mais

    Ola Dna.Vivi. Itabirito – MG
    Me identifiquei muito, pq com as pessoas que conhece me exresso bem, mas com as quais nao conheço me travo toda, vem a insegurança fico pensando que se eu for conversar cm a pessoa vou ser rejeitada, minha opniao n vai ter diferença ou importancia, mas sei que isso vem do meu passado, da epoca de escola e que participava de um coral, as pessoas sempre me diminuiam e eu fiquei com isso pra mim, ate entao nao tinha atentado pra isso, e com o audio de hoje me veio a tona ,mas com seus audios vou me ajudar , pois se quero ser mais pra Deus nao posso ter esse complexo,muito obrigado pelos audios pois esta fazendo nos enxergar coisas problemas que por muitas vezes preferimos deixar quetinho de lado sem resolver,mas vou me ajudar ser minha amiga, abraços ,Deus abençoe a Sra.

    Ver mais

    DONA VIVI, BOA NOITE MUITO OBRIGADA PELOS AUDIOS. ME TEM FEITO MUITÍSSIMO BEM, ME TEM LIBERTADO, É VERDADE, ME TEM DADO A CAPACIDADE DE ME CONHECER MELHOR QUEM EU SOU, TENHO LUTADO MAS PELOS MEUS OBJECTIVOS, PRESENTES E FUTUROS.
    SÓ QUE Dº VIVI NÃO CONSIGO COMENTAR MAS CEDO PORQUE SAIO DE MANHÃ E SÓ VOLTO A NOITE MUITO TARDE, MAS ESTOU MUITO GRATA, DEUS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE TODOS OS DIAS.

    Ver mais

    (Tatiane)Boa tarde D.viviane parece que a senhora me conhece quando eu ou esse audio de hoje eu fique como ela sabe eu sou assim , os audio tem feito eu olhar para mim muito obrigado

    Ver mais

    Boa tarde Dn Vivi, muito bom ver que se preocupa com a nossa alma, e isso sim é amar ao proximo como a si mesmo, pois o que a senhora vivenciou é o que passa para nós! Mas enfim, quando falam coisas a meu respeito, eu geralmente na hora não gosto do que dizem, fico triste por ser assim, mas depois avalio os fatos e procuro mudar! Estar num grupo as vezes me sinto excluída, por achar que não querem ouvir o que eu penso, sempre me senti assim, achar que ninguem está interessado no que eu acho ou penso, e as vezes me calo, pois não quero ser esnobada! Mas depois de anos vivendo assim, existem vezes que eu nem ligo e falo sim minha opnião, e ignoro o que vão falar. Como resolver isso?? Se Deus não me rejeita, sendo Ele perfeito, porque me sinto rejeitada?
    Conto para Deus, mas não vejo respostas, somente encontro na biblia.

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 32