Minha Amiga: Nº3 – Comunicativa comigo mesmo

Viviane Freitas

  • 28
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº3 – Comunicativa comigo mesmo

  • 28
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

195 comentários

    O que as pessoas dizem ao meu respeito?
    Já ouvi algumas falarem que eu sou uma boa menina (tenho 13 anos rs), que ajudo muito a minha mãe, que sou obediente, respeito os mais velhos, que eu quero tudo do meu jeito (e é verdade estou lutando para mudar isso)…

    Como eu me sinto quando estou com as outras pessoas?
    Quando estou com pessoas que tenho uma intimidade maior, sou eu mesma, mais quando estou com pessoas que não tenho tanta intimidade assim, sou literalmente sem assunto, e ás vezes tímida.

    O que eu penso?
    Quando estou com algum problema, penso em como resolvê-lo. Quando está tudo bem, penso no que eu posso fazer naquele dia, nas coisas que estão pendentes e preciso resolver, se naquele dia fiz algo errado e etc…

    O que eu faço para realizar os meus sonhos?
    Eu procuro ver se esse sonho é da vontade de Deus, e se for, procuro fazer coisas para que eu chegue até lá, tomo atitudes, para que ele se realize.

    O que eu falo e o que eu prometo?
    Eu sempre procuro pensar antes de falar.Procuro falar coisas boas, dar conselhos dicas e falar sobre coisas do dia-a-dia. Sempre procuro cumprir com o que eu prometo.

    É isso….Beijos!

    Ver mais

    No meio das pessoas da igreja sinto que não sou digna de estar no meio deles e me “acho” inferior, e da minha família e colegas me sinto as vezes excluída e também inferior, por que eles fazem e falam coisas que desagradam á Deus e eu quero me desviar do que me afastou e me afasta de Deus
    Carangola – MG

    Ver mais

    eu me sinto insegura e inferior com os demais.

    Ver mais

    Boa Noite,Dn.Vivi!!!
    As vezes me sinto um “ET” dentro de uma conversa em grupo,muitas pessoas, parece que eu não me encaixo,ai quando tenho essa sensação começo a me calar,a me sentir inferior,a me comparar com a outras pessoas que estão ao meu redor e a comparação não é só no modo de como Fulano é comunicativo ou como Bertana é divertida,ai vem os outras comparações de beleza, como ela é bonita, como se vesti bem,ou as outras.Como ela é Deus,e assim não param e com isso vou me pondo num patamar bem diferente e distante do que eu queria ser.

    Ver mais

    Tatiane Salvador -Bahia
    Ola eu estou a alguns dias acompanhado esse tema ,mais esse áudio não estou conseguindo ouvir desde pela manhã de hj que tento ,pensei que era algo no meu celular,pedir uma amiga para me enviar ela também não conseguiu.

    Ver mais

    Boa Tarde Dona Vivi, meu nome é Bianca Mafra tenho 16 anos, sou obreira aqui em Manaus-Am.
    Dona Vivi, meu problema é diferente do dela, sou comunicativa demais, brinco demais, e é sem perceber. Quando vejo, já estou brincando de novo, muitas jovens gostam de mim por isso acabam tendo mais facilidade de se abrirem comigo por conta disso, já outros jovens, ou até mesmo obreiros antigos não gostam muito desse meu comportamento, pois tenho que me posicionar, me colocar no lugar de obreira, para que os jovens me respeitem. Ser comunicativa e brincalhona é errado? Como devo me posicionar?

    Ver mais
1 21 22 23 24 25 32