Minha Amiga: Nº3 – Comunicativa comigo mesmo

Viviane Freitas

  • 28
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº3 – Comunicativa comigo mesmo

  • 28
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

195 comentários

  1. Bem,eu não tenho confrontado,tem me faltado fatos,ações, ir a prática e a luta. Tenho aprendido,mas tá no ouvir,e a mim,não a relação com outras pessoas,novas pessoas.A minha busca pela transformação tem sido orgulhasa.

    Ver mais
    1. Orgulhosa

      Ver mais
  2. Estou muito feliz com esses áudios dn. Vivi!
    Comecei a me descobrir quando entrei no Godllywood, fui resistente nos primeiros meses, e minha cabeça se enchia de perguntas do por quê eu ficava tão incomodada quando me mostravam o meu erro. E fiz exatamente o que a sra disse neste áudio… Comecei a questionar-me! E também a saber o que as minhas amigas e na época, meu namorado (hoje marido) pensavam sobre mim… E finalmente meus olhos se abriram! E desde então pude trabalhar melhor em mim. E a todo momento estou neste processo de me conhecer, pois de tempos em tempos surgem situações novas em que descubro novos erros, novos pensamentos, e quando reajo sem pensar, instantaneamente já vem o pensamento: poque vc agiu assim? E na hora eu paro essa reação que no fundo eu sei que não foi agradável. E depois começo a pensar e analisar o pq errei, enfim… E as situações que já passei, hoje já sei como agir e não caio mais no mesmo erro!
    Muito importante olhar para si mesmo! Temos o poder de mudar tudo quando mudamos a nós mesmos.
    Beijinhoooos

    Ver mais
  3. Bom dia dona viviane, eu não tenho mesmo hábito de falar comigo do jeito que tem que ser,nao uso do raciocínio, acabo sempre por me fazer de vitima, querer resolver os problemas do meu jeito, esses problemas eu queria que fosse como uma magica. Eu ate comunico e exponho para os outros, mas não exponho para Deus. Não tenho vergonha de o dizer porque admito e quero mudar,os meus porquês é de lamentação,e não de me corrigir.( pensar e agir)
    O meu ponto fraco é alimentar os meus pensamentos, quando estou num grupo tem momentos que me sinto excluida,porque ainda tenho alguma insegurança em certas situações. Quando eu admito dentro de mim essas situações é porque quero mudar, a mudança começa em mim, então vou obedecer e colocar em pratica obrigado.

    Ver mais
  4. Bom dia dona Vivi. Esse post de hoje faliu grandiosamente comigo. Reconheci que ainda não sei quem sou, e que alguns problemas do passado ainda fazem parte do meu presente, sabe dn Vivi, muitas vezes sinto uma carências, em minha infância nunca recebi carinho dos meus pais, nunca ouvi eles dizerem que me amava, nunca me senti amada ao lado deles. E por conta dessas coisas eu me fechei sabe, hoje em dia pra mim é difícil demonstrar mais carinho, afeto, eu tento muito mais não sai uma coisa natural ssabe. Reconheço também que tenho feridas abertas que me impossibilita de ser melhor. Tenho insegurança, complexos, as vezes em mostro as pessoas uma mulher eextrovertido mais no fundo sei quem eu sou. Através desses áudios tenho certeza que Deus irá me mostrar onde estou errando, e me dar forças para eu ser mmelhor. As vezes eu me escravizo dizendo: tenho que mudar.,tenho que ser uma mulher melhor e nem sei por onde começar. ajude mme BBeijos

    Ass: Larissa Silva/ Suzano.

    Ver mais
  5. Gleice-Macae/RJ
    Bom dia D Viviane! Tem sido maravilhoso viver este proposito, no inicio foi dificil aceitar certos comportamentos meus, e admitir que tenho que me esforcar para mudar! Mas agora percebi o quanto e necessario vasculhar dentro de mim o que tem me atrapalhado, e como um remedio amargo, mas que cura, traz a solucao. Em meio a muitos questionamentos sobre mim mesma, foi bem interessante observar o que sinto quando estou em grupo: Eu mesma coloco um limite para mim, falo com todos, faco ser notada a minha chegada com um cumprimento, e dai ja procuro interagir mais discretamente com 1 ou 2 pessoas, e assim desde a epoca da escola, geralmente saio sem me despedir, sao poucas as vezes em que me despeco, e quando o faco e rapidamente. Quando estou em grupo, prefiro ficar mas reservada, e quando tenho que expor alguma ideia, sempre sou muito objetiva, nao procuro fazer questionamentos, embora eu os tenha em mente. Vou continuar obedecendo ao que for proposto aqui no seu blog e creio que grandes mudancas eu alcancarei para ajudar minha melhor amiga: eu mesma!!! Beijos e que Deus a abencoe grandiosamente!

    Ver mais
  6. Bom dia linda Vivi!!

    Tenho acompanhado fielmente os áudios porque quero aprender a me resolver, e realmente nunca me questionei o porque de fugir de tudo aquilo que escrevi.

    Estarei atenta a mim mesma e assim que eu descobrir venho aqui para partilhar com a senhora tudo o que eu ver de ruim á meu respeito.

    Um ótimo dia pra senhora.

    Ver mais
1 2 3 4 32