Adiantar – 2ª Parte

Viviane Freitas

  • 9
  • Mar
  • 2012

Adiantar – 2ª Parte

  • 9
  • Mar
  • 2012

O Senhor Jesus assumiu o seu papel quando os soldados vieram para O prender.


Mesmo não havendo cometido nenhum delito, Ele assumiu o seu papel de ser preso e crucificado, ainda que tivesse que ficar só, longe do Pai.

Ele fez, porque o amor Dele não era apenas contido em palavras, mas em atitudes de obediência à sua ordem, mesmo sabendo que iria enfrentar o que mais temia.

Bom, Ele sendo Senhor, pagou o que não era necessário pagar, um alto preço, para nos salvar! Porque nós vamos fugir do que merecemos passar?

Porque não seremos perseguidos?
Porque não pagaremos pelos erros que cometemos?
Porque fugiremos ou odiaremos a verdade?

Você não acha que Jesus foi longe o bastante para provar seu amor por mim e por você? Porque não vou longe suficiente para provar?

Quem não vai… não crê!

E porque insiste nos seus erros e ainda preserva o que faz mal a si mesmo?

Você aceita conviver com os erros, porque você não odeia o pecado. No dia em que odiar o que lhe faz mal, você nunca mais será cúmplice dos seus erros, pelo contrário, será ousado para os perseguir e se for necessário até expor para arrancá-los pela raiz.

É assim com todos os que crêem e não ficam indiferentes ao que lhes é pedido e ao que aprenderam.

Será que você é capaz de assumir o seu próprio erro diante dos demais?
É capaz de enfrentar o que tem que enfrentar pelo que cometeu?
Ou anda fugindo e se escondendo de tudo e de todos?

Nada está em oculto que não venha a ser revelado!

Você pode fugir, mas nada ficará permanente nas trevas, um dia a luz tudo mostrará. E o pior, é que será revelado aquilo que você sempre quis esconder.

Como vai ficar a sua situação? Como justo ou injusto?

Vai chegar a hora onde todas as obras serão reveladas. Nada e ninguém escapará. Porém aquele que creu e se entregou terá o Senhor Jesus para ser seu advogado.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

135 comentários

    Olá dona viviane, eu lí a 1º parte e ví que a atitude de Jesus foi nobre não se escondeu mesmo não tendo culpa ele era trasparente, e é uma qualidade que nós precisamos ter pois o que fica guardado muito tempo apodrece e eu fazia esse feio papel, queria mostra a todos que era espiritual que era de Deus em fim sei bem o que é fazer mas não ser e não adiantou eu buscava sentia remorso dava uma choradinha e pronto. depois voltava tudo de novo.. avelha brenda que so pensava em fazer antes de ser até que um dia eu mesma me “chacoalhei” e de fato me arrependir fui trasparente cansei de me esconder coloquei a Deus tudo que estva entalao e me troca ele me honrou com seu espirito ,muito forte! as vezes pode ser o caminho maislongo e sacrificante mas nada melhor do que ser trasparente e cinsera.

    DEUS LHE ABENÇOE CADA DIA MAIS.
    brenda smith/ belém -pará/ cenáculo maior

    Ver mais

    Jesus não teve medo de ir para cruz mesmo sabendo que sofreria.As vezes deixamos de assumir nossos erros pois sentimos vergonha do que os outros vão pensar,como se eles fossem pagar pelos nossos erros.

    Ver mais

    A maior prova de pura obediência foi a do sr. jesus mesmo não merecendo ele preferiu que fosse feito a vontade do seu pai, por isso temos que o assumir em nossas vidas sejamos nos momentos bons ou ruins!

    Ver mais

    Boa tarde d.Vivi, realmente é muito cómodo apenas dizer que o Sr. Jesus sacrificou por mim e aceita-LO , mas, o mais importante hoje é que eu venha sacrificar para Ele , para que assim Ele aceite a mim.

    Ver mais

    Bom dia, D. Viviane,

    Realmente, o Senhor Jesus assumiu plenamente o Seu papel, obedecendo a Vontade de Deus, tudo isso, por nos…

    E hoje em dia, quem valoriza o Seu Supremo Sacrifício? Estamos caminhando para a Pascoa, mas quem fala de Jesus, do Seu sacrifício, tudo é abafado, a Verdade é escondida.

    Poucos querem ouvir a voz e direçao de Deus.
    Quem da crédito a Palavra de Deus?
    Quem se importa e da valor a tudo o que o Senhor fez por nos?

    Ele foi desprezado, humiliado, sofreu até a morte, e morte de cruz (uma das mais terríveis formas de punição na Roma antiga, a crucificação combinava vergonha, tortura, agonia e morte. Era a mais humilhante das formas de execução), unicamente em obediência a vontade do Pai, por amor a nos, para nos abrir o caminho da salvação.

    E hoje, quem esta dando crédito a Voz de Deus, ao sacrifício de Jesus….?

    Se a pessoa não quere ouvir e seguir a vontade de Deus, reconhecer que ela precisa abandonar os seus erros, ser moldada, transformada então é porque não da crédito, não valoriza todo o sofrimento do Senhor Jesus enquanto esteve aqui na terra.

    Ver mais

    A Senhora tem toda a razão esta na hora de para de adiar as consequências dos meus atos e pagar por eles, mas acima de tudo provar o meu amor por aquele que foi capaz de pagar por algo que nem fez só para me dar o direito da salvação e também assumir a minha fé. Muito obrigada por abrir meus olhos, fica com Deus.

    Ver mais
1 14 15 16 17 18 23