Adiantar – 2ª Parte
- 9
- Mar
- 2012
O Senhor Jesus assumiu o seu papel quando os soldados vieram para O prender.
Mesmo não havendo cometido nenhum delito, Ele assumiu o seu papel de ser preso e crucificado, ainda que tivesse que ficar só, longe do Pai.
Ele fez, porque o amor Dele não era apenas contido em palavras, mas em atitudes de obediência à sua ordem, mesmo sabendo que iria enfrentar o que mais temia.
Bom, Ele sendo Senhor, pagou o que não era necessário pagar, um alto preço, para nos salvar! Porque nós vamos fugir do que merecemos passar?
Porque não seremos perseguidos?
Porque não pagaremos pelos erros que cometemos?
Porque fugiremos ou odiaremos a verdade?
Você não acha que Jesus foi longe o bastante para provar seu amor por mim e por você? Porque não vou longe suficiente para provar?
Quem não vai… não crê!
E porque insiste nos seus erros e ainda preserva o que faz mal a si mesmo?
Você aceita conviver com os erros, porque você não odeia o pecado. No dia em que odiar o que lhe faz mal, você nunca mais será cúmplice dos seus erros, pelo contrário, será ousado para os perseguir e se for necessário até expor para arrancá-los pela raiz.
É assim com todos os que crêem e não ficam indiferentes ao que lhes é pedido e ao que aprenderam.
Será que você é capaz de assumir o seu próprio erro diante dos demais?
É capaz de enfrentar o que tem que enfrentar pelo que cometeu?
Ou anda fugindo e se escondendo de tudo e de todos?
Nada está em oculto que não venha a ser revelado!
Você pode fugir, mas nada ficará permanente nas trevas, um dia a luz tudo mostrará. E o pior, é que será revelado aquilo que você sempre quis esconder.
Como vai ficar a sua situação? Como justo ou injusto?
Vai chegar a hora onde todas as obras serão reveladas. Nada e ninguém escapará. Porém aquele que creu e se entregou terá o Senhor Jesus para ser seu advogado.
hirondina tavares
Março 10, 2012 às 23:22
hello mrs viviana i want o say that i love your blog is help me lots and i want to say as well that jesus christ did all for us and i give my life to him is his my judge i love him with all my life. amen
Vera Santos - Luxemburgo
Março 10, 2012 às 22:53
Olá é verdade se realmente amamos O Senhor Jesus, odiamos o nosso pecado pois, depois de tudo o que Jesus passou para nos salvar, se permanecermos no nosso pecado é como se desprezássemos o seu grande ato de amor por nós.
Se não for nós que seja pelo nosso Senhor Jesus pois Ele merece tudo de nós.
joice fragoso
Março 10, 2012 às 22:30
Ola! É verdade não devemos apenas falar que somos de Deus ,mas sim mostrar atraves de nossas atitudes atraves delas podemos ver o carater da pessoa.
Cléonice Albuquerque (Fort-Ce)
Março 10, 2012 às 21:19
Olá D.Viviane, a determinação é a prova que tudo o que você quer que aconteça, realiza por meio de uma atitude execultada, só se vive no pecado, quem quer… apartir do memento que optamos pelo não, pelo basta automaticamente ficamos livres de todas as ciladas do diabo, a nossa vida é uma luta diária, e devemos olhar somente para o Senhor Jesus e tê-lo como exemplo, pois ELE sim suportou tudo com com lutas más no final venceu.
Deus a abençoe.
Cléonice Albuquerque
Fortaleza-Ce
patricia
Março 10, 2012 às 21:16
Ola Viviane… é bem verdade que nos esquecemos muitas vezes do sacrifício que Jesus Cristo fez por nos, ele deu a sua vida, mas será que nós estamos dispostos a sacrificarmo-nos pela nossa salvação? Eu estou porque a minha e a de Deus a ele eu pertenço …… obrigado meu Deus por me teres dado o privilégio de entrar na tua casa…
Pricila Lucia
Março 10, 2012 às 21:06
Muito Forte dona Vivi, é verdade que quando cremos e adiantamos, confessamos, somos honrados, pois é claro que Deus nunca desampara o justo e o fiel… Eu creio nisso e vivo também nessa mesma fé…
Um beijinho…