Adiantar – 2ª Parte
- 9
- Mar
- 2012
O Senhor Jesus assumiu o seu papel quando os soldados vieram para O prender.
Mesmo não havendo cometido nenhum delito, Ele assumiu o seu papel de ser preso e crucificado, ainda que tivesse que ficar só, longe do Pai.
Ele fez, porque o amor Dele não era apenas contido em palavras, mas em atitudes de obediência à sua ordem, mesmo sabendo que iria enfrentar o que mais temia.
Bom, Ele sendo Senhor, pagou o que não era necessário pagar, um alto preço, para nos salvar! Porque nós vamos fugir do que merecemos passar?
Porque não seremos perseguidos?
Porque não pagaremos pelos erros que cometemos?
Porque fugiremos ou odiaremos a verdade?
Você não acha que Jesus foi longe o bastante para provar seu amor por mim e por você? Porque não vou longe suficiente para provar?
Quem não vai… não crê!
E porque insiste nos seus erros e ainda preserva o que faz mal a si mesmo?
Você aceita conviver com os erros, porque você não odeia o pecado. No dia em que odiar o que lhe faz mal, você nunca mais será cúmplice dos seus erros, pelo contrário, será ousado para os perseguir e se for necessário até expor para arrancá-los pela raiz.
É assim com todos os que crêem e não ficam indiferentes ao que lhes é pedido e ao que aprenderam.
Será que você é capaz de assumir o seu próprio erro diante dos demais?
É capaz de enfrentar o que tem que enfrentar pelo que cometeu?
Ou anda fugindo e se escondendo de tudo e de todos?
Nada está em oculto que não venha a ser revelado!
Você pode fugir, mas nada ficará permanente nas trevas, um dia a luz tudo mostrará. E o pior, é que será revelado aquilo que você sempre quis esconder.
Como vai ficar a sua situação? Como justo ou injusto?
Vai chegar a hora onde todas as obras serão reveladas. Nada e ninguém escapará. Porém aquele que creu e se entregou terá o Senhor Jesus para ser seu advogado.
Mariza Alberto
Março 10, 2012 às 20:44
Assumir erros exige muita coragem e humildade. Não reconhecer ninhas falhas e o mesmo que cometer de novo.
Quando assumimos os nossos erros ficamos livre e nada nós prende, tem um ditado popular que diza mentira têm pernas curtas, e ainda mas cedo ou tarde a verdade vem a tona.
Daniela Cardoso, RJ
Março 10, 2012 às 20:41
Quando há um arrependimento sincero, há também ódio contra o pecado. Acontece que muita gente vem é confundindo arrependimento com remorso! O Senhor Jesus sacrificou Sua vida, limpa, pura e sem nenhum pecado pra nos salvar. E muitos, com suas vidas imunda, podre e cheia de pecado, não tem coragem de sacrificá-la para o Senhor e Salvador.
Sarah Camponês Nogueira
Março 10, 2012 às 20:35
TODAS AS PERSEGUIÇÕES QUE PASSAMOS NÃO É COMPARADO O QUE O SENHOR JESUS PASSOU POR MIM,POR ISSO DECIDI PASSAR POR TUDO SEM FUGIR DO MEU PAPEL.
NA FE,SARAH DE VITORIA ES
Mariza Alberto
Março 10, 2012 às 20:25
Ola, quando assumimos os nossos erros ficamos livre. Nada nos prende, tem um ditado popular que diz a mentira tem pernas curtas, e ainda mais cedo ou tarde a verdade Vem a tona.
Sempre aprendi a assumir os meus erros mesmo se for preciso pagar pelo erro cometido e nunca fugir diante de Deus e diante dos homens. Bjs
daniele stanquevicz
Março 10, 2012 às 20:22
Olá dona vivi!!
Nós temos que ter é coragem para assumir o nosso amor em Deus e sacrificar o nosso eu para fazer sau vantade e ser cinsero para assumir o nossos erros e concerta-los em quanto a tempo.
o pior e que as pessoas geralmente esperan o barco afunda para buscar ajuda.
Beijosss
Daniele stanquevicz
JESSICA
Março 10, 2012 às 19:47
EU ASSUMO MEU COMPROMISSO COM ELE DE NÃO DESISTIR NUNCA POIS FOI ISSO QUE ELE FEZ.