Qual é a sua opinião?

Viviane Freitas

  • 18
  • Nov
  • 2013

Qual é a sua opinião?

  • 18
  • Nov
  • 2013

No próximo vídeo do basta, será abordada uma outra obra da carne: A lascívia.
Na sua opinião, a que se refere esta obra? O que está por detrás da mesma?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 comentários

  1. esses videos tem ajudado muito, acrescentado em nossa vida espiritual, cada mensagem e um aprendizado nao so para as mulheres das nossas igrejas, mas primeiramente para nos que estamos a frente da batalha. Muito obrigada, Deus abencoe!

    Ver mais
  2. Palavra bem difícil essa! Isso mostra que meditar na Palavra de Deus não é para pessoas que não querem aprender, muito pelo contrário, sabe sra. Vivi, esta semana alguém chegou a afirmar que eu não tenho educação devido à minha crença na Palavra de Deus! Veja só como o diabo cega a mente das pessoas para que elas não creiam e se entreguem à verdade, antes dando lugar a tudo o que é errado, só porque é mais “moderno”.
    Eu creio que lascívia é tudo o que uma pessoa possa fazer para dar lugar às suas vontades da carne. É entregar-se à prática do que é errado. E isto pode ser até mesmo só em pensamentos, ao alimentar dentro de si algo sujo e contrário à fé! Pode ser em palavras sedutoras, levando outra pessoa a cometer o mesmo erro… pode ser na forma de vestir, chamando atenção de uma forma errada, etc. A lascívia é dar lugar a tudo o que é errado por capricho, porque na realidade, o coração está podre e está a permitir que o diabo faça da sua própria vida o que quiser, para depois condená-la e apontar o dedo, fazendo a pessoa crer que para ela não há salvação. Só a “lixívia” de um novo pensamento, um pensamento forte e voltado para o que é certo e agradável aos olhos de Deus poderá limpar um coração assim e fazer tudo novo, inclusive permitir que haja a presença do próprio Espírito Santo num lugar que outrora era imundo e cheio de tudo o que não presta. Aguardamos o novo vídeo bem esclarecedor aqui em Munique também… Grande beijinho.

    Ver mais
1 2