A quem você serve?

Viviane Freitas

  • 13
  • Mai
  • 2022

A quem você serve?

  • 13
  • Mai
  • 2022

A sociedade de nossos dias tem buscado, de todas as formas, levantar bandeiras e manchar a imagem do próximo. Ela tenta mostrar o errado como certo, e você sabe por quê?

Porque a verdade incomoda e ofende muitas pessoas que querem viver no erro. Elas se deliciam nos prazeres e querem, a todo custo, convencer outras pessoas a verem o erro e o pecado como algo bom.

A verdade aponta o que é justo, certo e o que é benigno. Mas as pessoas apontam a verdade como algo injusto, que não é certo, que não é bom e algo incompreensível.

Querem fazer acreditar que o certo é errado e o errado é certo. Isso faz com que as pessoas se vitimizem e não se coloquem contra aquilo que faz mal. Veja o que Jesus fala:

“Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.” João 8:34

O mal quer que você o sirva, justamente para que ele seja o seu senhor. Se o mal for o seu senhor, você pode esperar o bem, sendo ele mal? Pode o bem morar com você, se você serve o mal?

De qualquer jeito, você vai servir a um senhor. Independentemente da sua religião, você vai servir a Deus ou ao diabo.

Se você aceita o pecado como seu aliado, então, você aceita o diabo como seu senhor.

A pessoa que vive no pecado e no erro é instável e não tem um lugar certo. Ou seja, vive insegura com o amanhã porque sua consciência está sempre lhe acusando.

O pecado escraviza as pessoas, oprime e coloca um fardo para que ela não consiga mudar. Isso traz vários prejuízos que atacam primeiramente a ela, depois, a outras áreas da vida, como a família, por exemplo.

Quem se sujeita ao pecado aceita viver em uma farsa, ou seja, numa mentira que lhe convence que é feliz. Porém, na realidade, não é. Quando a verdade vem e aponta o que é certo, alguns aceitam com unhas e dentes, enquanto outros querem matar o que é certo para viver o que é errado.

Então, quem é você? Servo do pecado ou servo de Deus? Você quer matar ou apoiar a verdade?

Se você se enxerga no pecado, basta você abandonar essas atitudes reprováveis que você tem cometido. Seja humilde, assuma a Deus e odeie aquilo que antes lhe escravizava.

#TardeMusicalRedeAleluia

#BlogVivianeFreitas

#Servo

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*