A Palavra de Deus nunca morre

Viviane Freitas

  • 8
  • Ago
  • 2022

A Palavra de Deus nunca morre

  • 8
  • Ago
  • 2022

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.: Gn 12:3

Quando Deus chamou Abrão, inicialmente, Ele deu uma ordem. E só depois Deus falou das coisas que faria. Assim acontece quando Deus nos chama. Ele nos dá uma ordem, se acatamos, teremos todas as demais bênçãos que Ele prometeu. Mas se desistirmos, perderemos todos os direitos.

Quando Deus nos chama, e nós Lhe obedecemos, na verdade, estamos fazendo o bem nós mesmos. E eu tenho visto isso na minha própria vida. Não apenas no que está escrito, mas Ele me abençoa, e os que me abençoam, serão abençoados. Mas também os que me amaldiçoarem, serão amaldiçoados. Não porque eu faço por onde, mas porque Deus entra em ação. É a Sua Palavra que vive. O que Ele diz a Abrão, Ele diz a todos que os que aceitam e obedecem à Palavra dEle.

A Palavra de Deus nunca morre. Nunca deixa de existir. Ela é eterna. Então, quando Ele diz, cedo ou tarde, vai acontecer. Não importa o que passaremos, a Sua Palavra vai se cumprir.

“E em ti serão benditas todas as famílias da terra.”

Se a Palavra de Deus diz que por mim serão benditas todas as famílias da terra, é porque serei um referencial. Eu serei primeiro com Deus, e depois com o meu parceiro ou parceira e, consequentemente, para a minha família. E assim as famílias da terra serão benditas por meu exemplo de vida.

Muitas pessoas pensam apenas no exterior, nas aparências, mas não observam o que acontece realmente entre ela e Deus.

Se você não é um com Deus, como será uma referencial para os mais próximos?

#QueméDeus

#TardeMusicalRedeAleluia

#BlogVivianeFreitas