- 13
- Abr
- 2012
A falsa Sinceridade…
- 13
- Abr
- 2012
Talvez você se questione, mas a sinceridade não é verdadeira? Existe mentira na sinceridade?…
Pois é minha amiga, são muitas as mulheres que estão sempre com essa palavra na boca: Ah! Estou sendo sincera…
Na realidade, tudo não passa de uma falsidade. Ela usa “essa” suposta sinceridade para satisfazer os seus próprios interesses. O exemplo disso é que muitas acabam com o seu casamento, para caírem nos braços de outro homem, porque estão loucamente apaixonadas, e ainda dizem com toda a pujança que foram sinceras. Outras, diante de certas situações adversas, agem por impulso, com os nervos em franja, em total desequilíbrio e têm a “cara de pau” de dizer que tudo que fazem é em nome da sinceridade.
Também existem aquelas que até assumem as suas fragilidades, tais como: inseguranças, timidez, manias, defeitos, maus hábitos, mas não perseveram na sua busca por uma mudança.
É isso sinceridade?
Tudo falso! Pura mentira. Essa sinceridade é maldosa, e só procura defender a sua posição diante dos demais. Age de forma precipitada e não pensa nas consequências que pode acarretar, tanto para a sua vida, como para quem a rodeia.
Que fique bem definido:
– A verdadeira sinceridade é pautada na Palavra de Deus e não no que se sente, pois o sentimento é descontrolável, não é racional e muito menos mede as consequências.
Alessandra Antunes
Setembro 28, 2016 às 11:43
Que vergonha,me encaixei perfeitamente nesse texto! Urge uma mudança em minha vida !