8º – Entregar o quê?
- 12
- Jun
- 2016
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
Quezia Oliveira
Junho 12, 2016 às 18:20
Quando recebemos o Espírito Santo somos tomados de uma alegria visível por fora, nas também por dentro. Os magos se alegraram muito ao ver a estrela, por que esse era o seu foco, e mesmo ja a vistado a estrela antes se encheram de alegria novamente, pois estava cada vez mais próximo de alcançar o seu alvo.
Janaina Medeiros
Junho 12, 2016 às 17:34
A alegria interna é aquela que vem da alma. Se essa mesma alegria for física assim como ela veio, ela vai, não permanecerá, é esta alegria do Espírito que eu quero, começa logo pela manhã, quando eu dou as minhas primícias para Deus, com certeza o resto do dia será de intensa alegria, pois será o meu sustento se algo não correr bem.
Fernanda Graciella
Junho 12, 2016 às 17:16
Olá dona Viviane muito bacana esse post, pois temos que ter foco em Deus, buscar o Senhor Jesus, pois só Ele é que pode nos proporcionar essa alegria , essa paz que aos olhos naturais é impossível ter e ao mesmo tempo com problemas, com situações difíceis para resolver. Depois que eu tive essa experiência com meu Senhor, ahhh que dia!!!
tudo mudou, hoje passo por problemas, mas não me desespero, pois tenho a certeza que tudo vai da certo porque o Senhor Jesus está cuidando de mim.
Hortolinda Gil/Setúbal
Junho 12, 2016 às 17:14
Boa Tarde D.Viviane
Para ter a alegria maior eu tenho que ser focada estar atenta a todas as oportunidades que o Espirito Santo me dá.Por isso o meditar na palavra de Deus, ouvir os seus audios, e colocar toda a minha força no Batismo com o Espirito Santo.
Elisa (obreira)
Junho 12, 2016 às 17:12
Foi uma palavra forte
catia Nunes - Luxemburgo
Junho 12, 2016 às 17:11
Desejei muito voltar a ter essa alegria dentro de mim. Por muito tempo pedi isso, mas não recebia. Mas quando passei a ter um objetivo definido, Deus mostrou que estava ali comigo e que apenas permaneceu calado porque queria que eu agisse. Essa alegria de estar na presença dEle não se pode comparar a nenhuma outra.