8º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º – Entregar o quê?

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10

E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

352 comentários

  1. Este jejum e a oportunidade de nós buscarmos está alegria infinita que só encontramos no Senhor Jesus.

    Ver mais
  2. Temos que nos atentar de como estamos nos entregando a Deus no nosso dia a dia, como e qual tem sido nossas escolhas.
    Quando encontramos ao Senhor Jesus, todo nosso ser é mudado a nossa vida é transformada, recebemos uma alegria,uma paz que ninguém pode tirar de nós.

    Ver mais
  3. Principalmente quando o objectivo é Deus, eu tenho o foco e não posso deixar me distrair com nada, eu tenho um objectivo no que diz respeito a minha fé, e é nisso que tenho me empenhado e em Deus tenho buscado forças para alcançar e Ele tem me sustentado, é claro que coisas que tentam me tirar do alvo aparecem, mais o meu objectivo me tem feito estar firme.

    Ver mais
  4. Querida D. Vivi, nada é mais prazeroso que ter dentro de nós a alegria de ter o Espírito Santo. Mas porém quando vejo na minha vida a acção de Deus, a sua resposta, a sua Direcção seja o que for que Ele me dá é um gozo dentro de mim que não tenho palavras para explicar, só quem sente entende. É algo bem pessoal, tão íntimo entre nós e Deus e perdura… Neste jejum tenho focado muito sobre todas as minhas formas de agir, seja na igreja em casa no meu trabalho e O Senhor na sua infinita bondade e misericórdia tem me mostrado tudo o que preciso mudar, é mau ver nossos defeitos, mas para mim não sinto assim, quero mais é mudar por amor a Ele, e Ele como me ama me mostra como sou e esse cuidado que O Senhor tem comigo é tão maravilhoso, Ele me guia no caminho estreito, para que eu possa passar tenho que me esvaziar mais e mais. Ah! se o mundo conhecesse a verdadeira Alegria o gozo do Senhor, não mais se perderia por coisas momentâneas que em nada satisfazem, o que é bom vem de Deus, no simples naquilo que nossos olhos não conseguem ver…Basta se entregar e crer!

    Ver mais
  5. Essa grande alegria apesar de ser um estado de espírito, não depende de terceiros, nem sequer depende de musicas, momentos, enfim… Basta uma entrega sincera e objetiva da sua parte.

    Ver mais
  6. Eu percebi que a falta de foco me tem impedido de ver mais além. Eu não me tenho focado diariamente na minha comunhão com Deus. Satisfaço as minhas obrigações terrenas e deixo os meus pensamentos e a minha mente se ocupar com isso. Por isso não consigo entender a Palavra, meditar e fico cansada. Por isso não tenho aguentado a pressão e não vejo o fruto da minha comunhão com Deus. A alegria de Deus é para toda a vida e é aliada a uma fé pessoal e verdadeira.

    Ver mais
1 53 54 55 56 57 59