8º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º – Entregar o quê?

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10

E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

352 comentários

    Quando temos o Espírito temos uma alegria permanente uma paz na alma mesmo nos momentos difíceis.

    Ver mais

    – Olá, eu não tenho a alegria que vem do Senhor que Ele quer me dar, só tenho alegria de momentos e mesmo assim; E como eu sou uma pessoa um pouco séria quero dizer que não sou muito de sorrisos então para mim é uma oportunidade de buscar essa alegria que vem do alto e que é de dentro para fora.

    Ver mais

    O que me tem alegrado ultimamente, mesmo nos momentos difíceis é saber que o Espírito de Deus está drentro de mi e que Ele está cuidando de mi. Por outro lado, o meu ser enxe de jubilo quando eu usada pelo Senhor, ajudo uma outra alma a se libertar de um sofrimento com um simples palavra de fé, de ânimo. E sei que sendo obediente a Palavra de Deus, muitas mais alegria irei alçar, creio nas Suas promessas e é isso que me mantém viva.

    Ver mais

    Eu quero alcançar verdadeira alegria do EspiritoSanto

    Ver mais

    Assim me regozijo em ti Senhor todos os dias da minha vida! Com A Tua presença e Teu Espírito em mim não há o que temer pois O Senhor é a minha força e minha alegria. Obrigada hoje e sempre Meu Senhor Amado!

    Ver mais

    Assentou como uma luva no meu dia de hoje. Após 14h de trabalho, percebi que não tinha estado em espírito apesar de estar no jejum, pois a minha cabeça estava focada em dar o meu melhor como profissional, colega, amiga, …, com todos os papéis que desempenhei ao longo do dia. E, momentaneamente, entristeci—me comigo mesma imaginando como Deus também estava triste comigo. Não me corrigi hoje e muito menos fui grata pelo Seu cuidado.
    A minha grande alegria é o Senhor, há essa certeza absoluta dentro de mim!
    Apesar de me ter distraído e ocupado, ficou gravado que não irei perder o meu foco e objetivo de renovar—me espiritualmente. Não quero mais um Jejum, por obrigação ou rotina, mas vejo esse Jejum como a resposta para melhorar, ser moldada por Deus, a excelência de espírito. A alegria que não acaba, a alegria de Deus dentro de mim; quero provar mais dela.
    Obrigada D Viviane *

    Ver mais
1 46 47 48 49 50 59