8º – Entregar o quê?
- 12
- Jun
- 2016
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
Winnie Nogueira
Junho 14, 2016 às 12:14
A cada dia vejo a importância de estar focada. Mesmo tendo várias responsabilidades, é possível sim manter-me firme no nosso foco, mas isso não acontece quando eu deixo as correrias do dia a dia distrair-me de tal forma, que deixa-me colocar de lado o meu principal objetivo. A fé, o pedaço de Deus dentro de mim é que me permite alcançar esta alegria que não é temporária.
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 14, 2016 às 10:36
Bom dia D.Vivi,
Que verdade, não ha alegria maior do que ver o cuidado do Espirito Santo comigo.
Quantas vezes, fico preocupada com tantas coisas fisicas e na realidade muitas vezes devido a estar tão distraida, não vejo que tudo que acontece comigo, as vezes até menos bom, também é Deus cuidando de mim.
Ter uma fé independente me faz ir além, não apenas participar do Jejum de Daniel, não apenas fazer os desafios Godllywood, enfim não apenas fazer algo porque me disseram para fazer. Se eu fizer tudo isso mas com uma fé, um objetivo espiritual, revelado pelo Senhor directamente para mim, eu faço e Ele me traz esse regozijo.
Na fé.
Quezia
Junho 14, 2016 às 10:21
A alegria está com aqueles que conhecem a Jesus e sua paz inunda os que o buscam. Devemos estar atentas sempre com os nossos pensamentos e ações.
Ana Maria
Junho 14, 2016 às 9:58
A Estrela, que é o que me guia, Ela está sempre lá, pronta a guiar a quem a aceitar. E àqueles em que a fé é revelada há alegria ao olhar o céu e “ver” de onde vem a certeza da salvação, da força, da coragem, da paz e amor por almas para o Senhor Jesus, que é a própria Estrela que Guia.
Eunice Fortes da Belgica
Junho 14, 2016 às 9:33
Ola madame Viviane,
A minha alegria é relacionado a Deus, foi exatamente num dos propoxitos do jenjum de Daniel que eu estava participando e com um fogo como nunca tinha focalizado, que recebi a alegria que ate hoje tem prevalecido dentro de mim, mesmo que eu passo por situações dificeis que tenta me entrestecer, mas esta alegria brota dentro de mim, eu recebi de Deus a verdadeira e sincera alegria que é o espirito santo dentro de mim, e desejo renova-lo neste Jenjum de Daniel, porque Deus ele disse que com ele tudo se faz novo.
Obrigada
Joana
Junho 14, 2016 às 9:21
Quando eu sigo a direção de Deus, eu sinto-me segura, alegre com a certeza de que tudo dará certo. Mas, pelo contrário, quando eu vou por onde penso que acho ser, não há essa segurança nem alegria.
Quando eu estou focada, mesmo com as responsabilidades do dia a dia, eu lembro-me do meu objetivo e atuo para alcançá-Lo.
Nada é mais precioso do as conquistas espirituais.