8º – Entregar o quê?
- 12
- Jun
- 2016
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
Grazy - Nantes
Junho 14, 2016 às 8:06
Ola dn viviane , Mesmo tendo essa alegria do Espirito Santo por nao buscar guardalo e obedecelo quase o perdi e esse jejum chegou para mim na hora certa, e à alegria que eu tive quando eu recebi volto é algo constante dentro de mim , guse o perdi por que estava deixando de focar no meu foco que é à minha salvaçao.
Maria Rosa Palma Marinho
Junho 14, 2016 às 6:59
Bom dia DViviane obrigado pela alegria da confiança da certeza de poder descobrir as raízes podres que estão dentro de mim e passo a passo poder arranca-las esse é o meu principal objetivo deste jejum renovação da minha mente e visão e consequentemente do meu ser para que a glória de Deus se manifeste em mim é assim venha passar para aqueles que me rodeiam
Fleurette Nishimye
Junho 14, 2016 às 3:30
Olá dona Vivi,
Então a grande alegria que eu tenho é alegria de ter o Espírito Santo, de ser a morada dEle. Saber que aonde que eu vou Ele está sempre comigo. Quando eu estou errada e que no meu interior Ele fala pra mim mudar, este é a minha grande alegria. Com Ele dentro de mim eu consigo me enxergar, consigo ver o quê que eu tem que mudar.
Ângela
Junho 14, 2016 às 1:41
Boa noite d Viviane,
O estar atenta pra mim são nesses momentos que aparecem situações para me distrair para não focar no meu objetivo. Deus quer fazer algo grande na minha vida eu tenho buscado essa alegria no Espírito e alcançar alegria não dependemos de terceiros e sim nos mesmas.
Vera Pina
Junho 14, 2016 às 1:23
Olá D.Viviane.
Comigo já aconteceu de estar sem direcção, mas quando eu busquei sem duvidar acabei por encontrar o que eu tanto procurava.
Quando eu não olhava para os meus objectivos era nos momentos da minha vida em que eu estava acomodada, porque a acomodação não me deixava agir essa Fé que a senhora fala.
O que eu tenho buscado nestes 21 dias e a continuidade do meu foco e dos meu objectivos, pois Deus colocou algo dentro de mi.
E eu não posso ignorar a grandeza do que o mesmo quer fazer, por isso tenho insistido, persistido até alcançar.
Um abraço.
Mara Almeida
Junho 14, 2016 às 1:22
Quando eu vi e vejo Deus na minha vida, fazendo as suas maravilhas, realmente é uma grande alegria e regozijo.
Mas para vê-lo mais ainda, devo ter o foco e objetivo na minha comunhão com Ele.