8º – Entregar o quê?
- 12
- Jun
- 2016
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
Eloisa Brito
Junho 13, 2016 às 21:03
É essa alegria que eu quero para mim,por vezes vejo como os servos de Deus pastores quando meditam na palavra de Deus a alegria que sentem,a risada que por vezes dão,eu a princípio olhava e dizia mas o que esse homem se ri não tem piada,mas depois entendi que é o gozo por o seu objectivo de entender o que Deus tem para de ser alcançado
Vanda Amorim - São Paulo/SP
Junho 13, 2016 às 20:49
Olá Vivi, estou buscando esta alegria, esta certeza, esta direção que Deus está me dando… e quero poder encontrar essa alegria e me tornar uma pessoa completa. Os problemas, as dificuldades serão superadas e as conquistas virão.
É nesta FÉ que estou convicta que alcançarei neste jejum o meu encontro com o Espírito Santo.
Obrigada pela sua presença na minha vida…
Grande abraço e até amanhã…
Luciana
Junho 13, 2016 às 20:47
Boa tarde dona Viviane.
Sinceramente minha alegria hoje nem sem sei ao certo,a maioria dos momentos alegre que tive está relacionado em está com alguém uma ou outra que me lembro de Deus está relacionado,na verdade eu me encontro sem saber aonde ir exatamente em um verdadeiro conflito,estou feliz, mas triste não sei explicar exatamente, por me descobrir e quando conseguir resolver tudo que tenho descoberto e ficar na dependência de Deus, ai sim vou está 100% feliz. Poder provar dessa alegria que sonho em ter,de ter minha experiência com Deus ,de ter o meu momento único com Ele.
Sueli Algusta de Oliveira
Junho 13, 2016 às 20:46
Olá dona Viviane assim como para sra esses vídeos tem sido de grande crescimento para mim. A cada dia que passa meditar na palavra de Deus tem sido um alimento para meu espírito, e para minha fé, assim passo a ter o Espírito de Deus e não perdendo o foco, faço as mudanças que preciso fazer. Não devemos esperar que Deus nos mude, nós é quem temos que tomar a atitude de mudar, e assim sendo, conseguiremos alcançar o nosso objetivo maior desse jejum, que é o Espírito Santo. Que Deus a abençoe abundantemente.
Jessica Azevedo - Luxemburgo
Junho 13, 2016 às 20:39
Oi Dna Vivi,
Sem objetivo não chego a lado nenhum, preciso criar esses objetivos espírituais dentro de mim, criar os meus própios desafios e não depender dos que me são propostos apenas.
Karina
Junho 13, 2016 às 20:35
Realmente devemos analisar como temos feito as coisas para Deus e como temos sido para Ele… Porque o que importa para Deus não é a quantidade, a quantidade de vezes que oramos, jejuamos, mas sim a qualidade, ou seja, COMO fazemos!