8º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º – Entregar o quê?

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10

E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

352 comentários

    Boa tarde. D.Viviane
    E muito Grandioso ter a Alegria ter a Certeza que em nenhum momento estou Só e a exemplo dos sabios Deus tem me guiado.

    Ver mais

    Boa tarde dona viviane!

    Neste jejum tenho estado atenta ao meu objetivo e apesar de neste momento ter várias coisas para ocuparem a minha mente (para me distrair), dado que estou num fase importante e que me ocupa muito tempo- finalizar a minha licenciatura- para além de ter outras responsabilidades, tenho colocado isso de lado para buscar em Deus o que Ele realmente quer me mostrar. Tem havido vários momentos que derramei lágrimas, não porque estava a passar por algum problema, mas porque queria ser diferente para Deus e não estava a ver como.
    A minha recente alegria foi quando vi aquilo que da minha parte estava em falta e vi como Deus cuida de mim ao pormenor, basta a minha atenção estar totalmente voltada para Ele! Na reunião mensal do Auto Ajuda (assisti pelo Univer) foi falado sobre algo que supostamente já sabia que tinha que agradar a Deus, mas através de uma palavra dada aquilo abriu a minha visão e desde aí tenho visto mais detalhadamente o cuidado de Deus para comigo, principalmente porque comecei a estar atenta a colocar toda a minha atenção para aquilo que vinha na minha mente e perguntava-me se aquilo ia agradar a Deus, até que tive força para fazer aquilo que outrora me custava fazer, pois o meu foco estava em “jogar tudo para o alto” – inclusive aquilo que sentia dificuldade- para me apoiar dia a dia em como ia cativar a atenção de Deus (na prática).

    Até posso ter um objetivo, mas quando esse objetivo é só mudar porque sei que sou imperfeita, nunca conseguirei realmente essa alegria, mas quando o meu foco é mudar porque vi o quanto estava a desapontar a Deus pois o meu foco nas minhas atitudes não estava 100% na Sua opinião, aí eu passo a ter uma alegria muito grande pois sei que estou apenas interessada na Sua opinião e em agradá-lo, colocando tudo o que quero/preciso de lado.

    Beijinho (:

    Ver mais

    Sábias palavras

    Ver mais

    Ola D. Vivi,

    Os reis magos tiveram um motivo de alegria, pois eles tinham chegado ao objectivo deles. Eles queriam chegar até Jesus !
    Eu tenho me alegrado por daca objectivo alcançado, mas meu objetivo principal é chegar até à alegria da minha salvação. Para isso eu tenho que manter a chama acesa, obedecendo a Deus, manter meu foco no Altar, sacrificando, para quando esse dia chegar.

    Beijinhos

    Ver mais

    Neste áudio eu entendi que só vejo a direção do Espírito Santo quando eu reconheço que preciso dela para me guiar (assim como os sábios, eles sabiam que sozinhos não chegariam a lugar nenhum) e não confio em mim mas nesta estrela que me guia. Este será o meu objetivo apartir de hoje, eu não tinha nenhum objetivo forte para pensar nele todo o dia como a Sra explicava, mas vou lutar para perseguir este mesmo objetivo assim como eles perseguiram a estrela até que ela os conduzisse onde queriam chegar, assim eu irei fazer com o meu objetivo de hoje em diante. Obrigada por esses áudios Sra. Viviane. A senhora não tem noção do quanto sou grata a Deus por tudo que Ele me tem ensinado através da sua vida. Até o próximo audio. Um abraço bem apertado.

    Ver mais

    Ter encontrado o Espirito Santo foi a minha maior riqueza.

    Ver mais
1 31 32 33 34 35 59