8º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º – Entregar o quê?

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10

E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

352 comentários

    Nada melhor do que ter alegria de ter o próprio Deus dentro de nós.

    Ver mais

    Ter essa estrela vai ser algum maravilhoso, não serei mais aquela menina triste mas sim feliz. Irei me esforçar pois o meu grande foco é telo em minha vida.

    Ver mais

    Boa tarde dona Viviane!
    Algo que mw

    Ver mais

    Aqueles sábios se alegraram porque haviam encontrado o que tanto esperavam, mantiveram seu foco e conquistaram. Essa alegria não pode ser só procurada tem que ser conquistada e depois mantida indo sempre além .

    Ver mais

    Bom dia Dna. Vivi a alegria do Espírito Santo é algo magnífico, mesmo a meio a lutas, problemas, tribulações Deus nos guia. Já teve vezes em que eu estava triste, abatida devido a uma situação que estava a passar, bastou eu abrir a Bíblia e veio uma paz o choro acabou e Deus deu-me a Sua direcção. A alegria que vêm de Deus não é algo que eu tenho hoje é amanhã acaba, não é como uma fonte sempre a jorrar. E quando eu busco essa estrela que é o Espírito Santo ela brilha na minha vida e ilumina os meus caminhos. Na fe!

    Ver mais

    A alegria que os magos receberam representa a alegria do Espirito Santo, ora não é essa uma alegria eterna? Com certeza eles nunca mais esqueceram daquele momento de quando encontraram Jesus.
    Da mesma forma, quando recebi o Espirito Santo recebi uma alegria eterna, mas que ao mesmo tempo precisa ser cuidada.

    Eu não posso nunca esquecer o meu foco que é tê-Lo na minha vida cuidando do meu azeite para não perder e consequentemente viver essa alegria constante.

    Ver mais
1 30 31 32 33 34 59