8º – Entregar o quê?
- 12
- Jun
- 2016
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
Madalena
Junho 13, 2016 às 12:59
Eu Quero essa alegria, esse gozo na alma! Preciso da minha salvação!
conceiçao seixas
Junho 13, 2016 às 12:40
Bom dia
D.Viviane
Eu tenho que focar a minha mente no meu objetivo,nao posso permitir que nada me desvie;tenho que sacrificar e insistir para que o meu objetivo se concretize sempre focada primeiro em Deus para depois ter a a sua alegria quando concretizar o meu encontro com o Espirito Santo
Deus abençoe
Ana Lídia
Junho 13, 2016 às 12:29
Olha dona Viviane, eu não tenho sabido interpretar as passagens que a senhora tem lido, mas estou aprendendo a cada dia. Simplesmente estou prestando bastante atenção sobre o que cada versículo nos traz. E tem sido muito bom, tem me acrescentado bastante conhecimento e feito-me refletir na vida, no meu foco. Estou indo com sede ao pote e com o coração aberto, para aprender.
Bom dia!
Elisangela Freire
Junho 13, 2016 às 12:15
De fato, eu me alegro por ver o mover do Espírito Santo em mim, as transformações que Deus tem feito na minha e não é uma alegria passageira, porque essa mudança é dentro de mim. Obrigada Espírito Santo.
Carla Sofia Azevedo
Junho 13, 2016 às 11:44
Quando estamos determinadas a chegar ao nosso foco, nao esperamos por ninguém, nós vamos à procura, nós insistimos… assim sou eu D Viviane quando necessito de uma resposta de Deus… quantos propósitos eu faço só eu e Ele…. e Deus sempre responde… e maravilhosa esta dependência de Deus… e a minha maior alegria é quando Ele me da a certeza do impossível e faz deste possível… mostrando me a sua imensidão… É MARAVILHOSO… É uma parceria infalível e nao estou a falar só de bens materiais claro… É quando eu me sinto perdida e de repente buscando aquela estrela com toda a minha força… Deus me da a direção correta do meu caminho…
Veronica Amaral
Junho 13, 2016 às 11:26
Essa alegria é o meu maior tesouro.
Os sabios estavam dependentes da direção da Estrela para chagarem ao Deus dos judeus e adora-lo. Eu também dependo do Espirito Santo para me manter no caminho serto e ter coragem para fazer o que agrada a Deus, essa é a minha maneira de adora-Lo.