8º – Entregar o quê?
- 12
- Jun
- 2016
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
Estrela
Junho 13, 2016 às 9:00
Bom dia Dona Vivi. Esse áudio foi muito bom. Eu não quero mais que minha alegria vem de amizades, da família, dos eventos do grupo jovem o de qualquer coisa. Essa alegria deve vir de Deus e de dentro de mim, porque só essa a alegria que vem de Deus é a verdade alegria.
Viviane Souza
Junho 13, 2016 às 8:56
O que me chamou atenção hoje é que eu tenho que valorizar a cada dia e carregar para a minha vida toda é a alegria que Deus me deu quando eu vi que ainda tenho oportunidade em ser uma pessoa melhor para Ele e que mesmo com tantos erros que eu carregava e que ainda sempre descubro outros, Deus me amou e me ama e cuida de mim. As vezes o que me falta é valorizar esta alegria por que eu sei que ela está dentro de mim, por que quando eu reflicto na minha vida ela é a primeira que aparece, que me faz prosseguir e manter o que eu conquistei no meu interior, por isso essa alegria definitivamente não é um sentimento, que vem e que passa, mas é uma razão que eu só consigo perceber quando eu ajo de maneira racional.
Melissa
Junho 13, 2016 às 8:45
Deus estava a guiar todos os passos dos Magos, eles estavam focados ele sabiam onde estavam a ir e Deus deu-lhes um sinal que Ele era com eles.
Carla Santos
Junho 13, 2016 às 8:40
Este jejum é uma oportunidade, em tudo o que fizer permanecerei focada, insistirei até ao fim e verei a obra de Deus na minha vida, encontrarei essa verdadeira alegria dentro de mim!
Lindalva Farias
Junho 13, 2016 às 8:33
Olá d Vivi!
Sabe d Vivi, é muito forte, quando temos a fé revelada, pois não explicação da alegria que flui dentro de nós.
Eu tive esta experiência de ter ter sido revelada a minha fé. quando busquei de verdade, me lancei, e vi o que estava dentro de mim que fazia mal, como por exemplo orgulho, egoísmo, coisas muitos más, que anulavam a minha fé.
Mais quando Deus me mostrou, eu partir para arrancar estes sentimentos.
E so quando me vi livre, pude sentir esta alegria, que não é um sentimento, mais a certeza de eu vi Deus em mim, de que Ele é comigo, de que posso tudo Nele que fortalece, de sem Ele nada sou e nada posso fazer. É algo muito forte!
E estou atenta, para detectar seja o que for que me impeça de estar aos pés de Jesus.
na fé.
Margarida
Junho 13, 2016 às 7:36
Quando viram a estrela se alegraram Deus estava guiando os magos até Jesus, e era tudo o que eles estavam buscando.
trazendo para mim quando eu estou ligada a Deus conectada com Deus o Espírito Santo me guia conduz os meus passos e ao ver a estrela ou seja o Espírito Santo Há uma alegria, uma coisa inexplicável a presença de Deus e mim é tudo o que eu tenho de mais precioso, mas tenho que estar focada no meu objectivo e não mês desviar do meu caminho persistir e guardar a alegria da salvação.