8º – Entregar o quê?
- 12
- Jun
- 2016
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
Margarida
Junho 13, 2016 às 7:35
Mateus 2:10
Meditação
Quando viram a estrela se alegraram Deus estava guiando os magos até Jesus, e era tudo o que eles estavam buscando.
trazendo para mim quando eu estou ligada a Deus conectada com Deus o Espírito Santo me guia conduz os meus passos e ao ver a estrela ou seja o Espírito Santo Há uma alegria, uma coisa inexplicável a presença de Deus e mim é tudo o que eu tenho de mais precioso, mas tenho que estar focada no meu objectivo e não mês desviar do meu caminho persistir e guardar a alegria da salvação.
ManuelA Moura
Junho 13, 2016 às 6:55
Quando se tem o Espírito Santo é assim , no momento em que recebemos o Espírito Santo essa alegria é inevitável, mas eles receberam o Espírito Santo pelo fato deles estarem focados , eles não estavam pensando em mais nada apenas em encontrar Jesus .
Eu nao posso dividir os meus pensamentos , o meu foco deve estar sempre no meu Deus , ao.me colocar nessa posição de focar só em Deus ficamos atenta a sua voz.
Ana Caroline Montenegro
Junho 13, 2016 às 5:24
Olá dona vivi,bom que áudio glorioso. Me fez relembrar quando recebi o Espírito Santo, que alegria foi esse dia tão especial para mim. Sinceramente sem Ele eu não teria vencido todas as lutas que tive até aqui e muito menos as dúvidas e os conflitos interiores.
Geiza
Junho 13, 2016 às 4:08
Olá D. Vivi!
A palavra de hoje foi muito forte que corriam lágrimas na minha face, sem sentimentos. Vou dedicar e me empenhar muito mais para receber essa alegria Gloriosa que tanto quero que é o ESPÍRITO SANTO!
Julia
Junho 13, 2016 às 4:00
Dona, Vivi, eu tenho muito a te agradecer. Quando comecei o jejum eu era tão diferente do que sou agora. Foram poucos dias mas tantas superações, tantas verdades enxergadas e entendimento aberto. Doeu muito e ainda dói mas me sinto tão em paz, como se eu já tivesse superado tudo. A cada dia que passa estou mais desejosa e definida em minha intimidade com Deus. Porém ainda há lutas, preciso manter o foco e insistir. Eu quero encontrar essa grande e intensa alegria, quero e preciso ter essa fé revelada, ultrapassar as barreiras internas e estar pertinho, juntinha de Deus.
Eliane Maria Andrade de Barros
Junho 13, 2016 às 3:50
Boa noite D
Viviane, ouvir as mensagens de fé neste propósito nos faz meditar sobre nossas vidas e Como estamos em relação a nossa intimidade com Deus . Devemos ter a mesma alegria que aqueles sábios tiveram, pois queremos ter esse encontro verdadeiro com o Espírito Santo.