8º – Entregar o quê?
- 12
- Jun
- 2016
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
Yasmim
Junho 13, 2016 às 0:15
Essa jejum tem sido uma bênção ,estou mais vigilante ! E tem no observado o quanto eu tinha tendência mesmo sendo de Deus a inclinar minha fé para a fé emotiva
Melissa
Junho 13, 2016 às 0:14
Boa noite D.Viviane
Realmente como disse quando a pessoa tem um foco e consegue alcançar é uma alegria. A minha alegria é estar participando do jejum tem sido momento de aprendizagem gloriosos sinto entregue as coisas de Deus e disposta.
Nielsy Marques
Junho 13, 2016 às 0:14
Realmente d. Vivi, no decorrer do dia a dia, com as muitas responsabilidades que surgem, me inclino a me distrair, não com as coisas do mundo, mas nos meus afazeres enquanto mãe, esposa, etc, ficção mais atenta a isso para não permitir que minha mente se ocupe com as outras coisas e esqueça do foco principal.
Ana Serrano
Junho 13, 2016 às 0:11
Olá D. Viviane
É difícil estar constantemente atenda ás minhas reacções, atitudes, pensamentos, mas desde que estou focada em me descobrir, realmente tenho percebido coisas em mim que me surpreende.
Quando estamos definidas é difícil manter o foco pois o mundo vai oferecer de TUDO para nos distrair, senão estamos focadas, então ficamos como o povo hebreu no deserto, ás voltas e não saímos do mesmo sitio, nada acontece. Eu já estive assim por algum tempo e só quando coloquei dentro de mim (não da boca para fora) que ia me empenhar, só ai eu comecei a ver mudança.
teresa
Junho 13, 2016 às 0:08
Existem muitas coisas à minha volta para me distrair, mas tenho que estar focada no meu objectivo, e nunca desistir. Neste jejum o meu objetivo é aprender a ouvir a voz do Espirito Santo, aprender a me deixar guiar por Ele, é nesse espírito que estou nesse jejum para que a minha alegria seja para sempre tudo para Sua Honra e Glória.
Priscila Zucula
Junho 13, 2016 às 0:07
Boa noite dona Viviane,
Para mim este jejum está a ser glorioso e proveitoso, Deus tem me orientado até nas mínimas coisas, antes eu me ocupava com muitas coisas e o resultado que obtinha era insignificante, eu me cobrava, ficava frustrada quando não conseguia concluir um determinado afazer, mas tenho me surpreendido comigo mesma e tenho alegria quando vejo o resultado de algo que faço e sai perfeito conforme eu planejei, porque aprendi a priorizar Deus em tudo o que faço. E o mais gratificante é que tenho mudado de dentro para fora.
Aprendi a viver na total dependência e não fazer as coisas na força do meu braço.