8º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º – Entregar o quê?

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10

E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

352 comentários

    Olá Viviane
    Agora posso dizer que me entreguei cem por cento e foi a melhor escolha que eu já fiz. Na quarta-feira na noite do noivo entreguei meu tudo a Deus. Foi maravilhoso e tem cido a cada dia, porque eu DECIDI que quero ser uma nova mulher e entendi que tudo na nossa vida depende de uma decisão. Obrigada por nos ajudar, estarei sempre aqui meditando junto com vc. Até mais.

    Ver mais

    Vera Santos – Luxemburgo
    Boa tarde D.Viviane.
    A estrela mostrou aos sábios o local onde se encontrava o rei dos judeus.
    Mostrou-lhes a resposta que tanto queriam encontrar.
    Como uma recompensa pelo seu sacrificio, pela sua perseverança.
    Um sinal de que estavam no caminho certo.
    E isso é o que Deus me mostra que quando estou focada no meu objetivo, quando sacrifico o próprio Deus me mostra a estrela que são os sinais de que o meu objetivo está ali e que apenas tenho que ir até ele.
    E como a senhora falou não posso permitir que as responsabilidades do dia a dia venham desviar-me do foco.
    Devo cumprir sim as minhas obrigações mas sempre com o meu pensamento no meu objetivo e no que quero alcançar.
    Deus abençoe.

    Ver mais

    D. Viviane algumas diferenças tem acontecido neste jejum, com a ajuda do Pastor consegui perceber que tinha mágoa da minha irmã, pedi perdão com sinceridade mas pensei que fosse mais difícil, como estava decidida, foi tranquilo, saiu um peso de cima de mim. Senti um grande alívio e muita paz. O senhor Jesus é maravilhoso, eu preciso dele na minha vida. Graças a Deus

    Ver mais

    Boa noite.
    A Alegria que vem de Deus nunca se apaga, nunca desaparece.
    É necessário insistir no Espírito Santo, na vida espiritual.
    Devo ir até ao fim no meu foco.
    Tenho que alcançar neste Jejum o meu objetivo, utilizando a minha fé pessoal, não pelos outros, mas por mim, porque aliás é a mim que vai beneficiar acima de tudo.
    A minha maior alegria, não pode ser as alegrias momentâneas, conseguidas através de uma conquista, etc, mas a que vem do Espírito Santo.
    Este Jejum é a oportunidade de desenvolver, de trazer à existência a Transformação que não existe.
    Obrigada por cada áudio.

    Ver mais

    Boa noite d. Vivi. Eu nunca tive a verdadeira alegria dentro de mim, mas depois de cada audio que eu ouço, depois de cada busca, que eu faço, depois de cada palavra que leio e medito, eu tenho essa sede. De conhecer a verdadeira alegria, que vem do Espírito Santo.
    Vi, que ainda sou muito insegura, no meu interior. Eu posso até transmitir segurança para as pessoas, mas dentro de mim, eu me analisei, e vi que sou muito insegura, muito medrosa. E isso me está a impedir de seguir a estrela, que é o Espírito Santo. Essa insegurança está me a impedir de O receber, e até mesmo de O buscar de verdade.
    Agradeço lhe d. Viviane por cada cuidado que tem tido para conosco, mulheres. Deus abençoe grandiosamente a senhora, d. Vivi. Beijinho

    Ver mais

    Quando me deixo guiar pelo Espírito Santo é um sentimento de certeza, não emocional, mas da fé. É o que me dá força e foco para superar qualquer tipo de problema ou situação. Eu quero viver nessa grande alegria sempre.

    Ver mais
1 12 13 14 15 16 59