8º – Entregar o quê?
- 12
- Jun
- 2016
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10
E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
Edna-Luxemburgo
Junho 12, 2016 às 21:06
Boa noite D. Vivi. Antes, eu ficava triste por não atingir os meus objetivos em ser cheia do Espírito Santo porque me distraia com meus próprios pensamentos e saia do meu foco, ficando desorientada com as minhas emoções. Mas ouvindo os áudios tenho percebido o quanto errada eu estava e fiquei feliz, pois vou eliminar as distrações, manter-me no foco e alcançar a permanente e grande alegria. Obrigada.
Jussara Assis Luciano
Junho 12, 2016 às 21:00
Olá querida dona .Vivi, um prazer está com a senhora durante esse jejum, não podemos perder o foco de nos aproximar de Deus dia a dia, temos que ter a fé definida persegui os nossos objetivos, e deixa Deus fazer parte deles.
Hoje mesmo passeio por uma situação difícil, mas é ai que temos persegui o nosso alvo, olha pra frente, e amarrar o diabo.
Um beijo grande!!!
Glenda Costa
Junho 12, 2016 às 20:57
Olá dna Viviane!
Imagino na alegria que sentiram os sábios quando viram o fruto da sua crença e foco.
Uma das coisas em que tive dificuldade foi em definir, hoje vi que a primeira definição deve ser buscar a Deus e a sua vontade e não descansar até ver se cumprir.
Um abraço!
Rita Caetano
Junho 12, 2016 às 20:53
Deus observa os mínimos detalhes…e na maioria das vezes,deixo muito a desejar…mas estou tentando me corrigir nesse jejum,e sei que através desses áudios da sra.tenho me libertado,pois tenho me conhecido…
Janete Ferreira
Junho 12, 2016 às 20:33
O áudio de hoje veio de encontro ao que Deus falou comigo ontem. Não posso deixar que nada me distraia, que nada me desvie do meu objetivo, só quando eu vivo de acordo com a minha fé que é o próprio Deus que me dá, é que posso me alegrar quando alcançar o resultado. Isso que aparece no caminho para me distrair, serve para que eu venha superar e com isso amadurecer, para que quando alcançar o resultado, não coloque essa conquista acima de Deus, pois a minha alegria vai ser em saber que Deus participou dessa conquista e que sem Ele não seria possível.
jenifer sousa
Junho 12, 2016 às 20:30
olá dona viviane, sou jenifer tenho 15 anos,tenho acompanhado o seu blog a pouco tempo,mas seus posts tem me ajudado muito,tem abrido meus olhos espirituais,cada post um novo aprendizado.