7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Monica
Junho 18, 2016 às 6:12
Ter foco, objetivo neste Jejum de Daniel e conhecer o que Deus
quer de mim.
Simone Rocha
Junho 17, 2016 às 21:38
O Senhor Jesus é o meu alvo, e o meu foco nesse jejum de Daniel é buscar o Espírito Santo.
Maria Solange Lima de sousa
Junho 17, 2016 às 20:00
Quando se tem um foco,não se distrai com nada que tenta tirar as nossas prioridades que é agradar a Deus,não precisa ninguém cobrar nada.
Ana Sacramento
Junho 17, 2016 às 19:58
Boa tarde dona Vivi.
Eu estou aqui porque quero mudar.
Eu sempre quis ser usada por Deus, ser util, até dizia “eis-me aqui”, mas as minhas atitudes não demostravam isso.
aniza martins
Junho 17, 2016 às 18:53
Boa tarde D. Viviane,neste jejum aparece tudo para me desviar do meu foco,mais assim como a senhora disse ,quando estamos focado não perdemos o nosso objectivo.
tenho que fazer o alem,não deixar que nada me faça desviar do meu foco.
Maria
Junho 17, 2016 às 3:43
É verdade. Quando estamos focados no objectivo, o mesmo deve ser um objectivo próprio, que não espera por terceiros. É preciso agir e não apenas orar.
A estrela ia à frente deles e os conduzia. Para além de vermos que Deus deve estar/ir na frente de tudo (sendo priorizado), vemos também que se os magos não seguissem a estrela e fossem por si mesmos, provavelmente não chegariam a qualquer lugar. Assim como nós, que se não seguirmos a sua palavra e quisermos fazer tudo conforme a nossa vontade e força do nosso braço, não alcançaremos nada!
E é de reparar que apesar de estarem focados naquele objetivo, os magos não estavam ansiosos…tudo aconteceu no tempo de Deus. Eles foram seguindo a estrela até ela parar e não foram a correr atrás daquele objectivo. Já para não falar que eles confiaram na estrela. Se queremos o Espírito Santo, não devemos andar ansiosos, devemos ter sede, mas não andar ansiosos, pois “a pressa é inimiga da perfeição…e o Espírito de Deus é perfeito. E temos que confiar toda a nossa vida nas mãos dele.