7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Filomena Ferreira
Junho 16, 2016 às 6:37
Preciso de me focar para ir alem, correr atrás da verdadeira força e alcançar um avivamento do Espírito Santo
Marizete Pereira
Junho 15, 2016 às 23:16
Sem foco não há objetivos. Serão mais 21 dias, que vão passar???
Não, irei deixar essa oportunidade passar. Vou colocar toda a minha força, para agradar o Espirito Santo. Vou tomar posse dos meus objetivos.
IVONE FERREIRA LIMA
Junho 15, 2016 às 22:52
Obrigada pelo alimento Espiritual, acrescentou muito na minha comunhão com Deus abriu meu entendimento, e tem me fortalecido durante esse jejum de Daniel escuto todas as mensagens.Deus abençoe
Jesrli Alves
Junho 15, 2016 às 22:45
Muito forte !!! O Espírito santo vai adiante daqueles que têm objetivo !!!
Jessica Fortunato
Junho 15, 2016 às 20:57
Aonde pode chegar uma pessoa sem objetivo!? Infelizmente há lugar nenhum! Uma pessoa sem foco, sem objetivo, é uma pessoa incompleta, sem sonho! É uma pessoa que vive a base de circunstâncias, qualquer coisa pra ela tá bom! Deus não pode fazer morada em quem não tem objetivo! Uma pessoa focada, é aquela que luta, que sabe o que quer, e vai em busca do que procura!
Neyla
Junho 15, 2016 às 17:06
Olá!!! Esse áudio de hoje me faz ver que o realmente me falta é tomar atitude, é ter forças e sabedoria para usar a fé inteligente e me lançar para poder atingir os meus objectivo. E a principal de todos é fortalecer a minha comunhão com Deus, porque, é isso que me faz ser uma mulher corajosa para enfrentar os obstáculos e mudar a minha situação pela qual estou passando. Pois, uma vez estando bem espiritualmente, não há o que se preocupar, porque no tempo certo, tudo nos é acrescentado. Então, vi que não é o jejuar ou orar (a pesar de fazer parte também) que tenho que fazer mas sim, tomar atitudes diferentes, saber focar naquilo que realmente quero e ver qual meio devo seguir para alcançar aquilo que eu almejo. Porém, tenho que deixar que o Espírito Santo me guia, fazer a minha parte e me lançar sem medo ou dependência dos outros. Tudo depende do meu agir, da maneira que olho as coisas, na crença que coloco nelas, em mi e em Deus.