7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
jeane
Junho 13, 2016 às 20:00
Através dessa palavra, pude ver que apesar de ter objetivos, me falta focar mais neles.
Karina
Junho 13, 2016 às 19:47
Quando a pessoa está realmente com o foco no objetivo ela vai além, se dá mais, se entrega como nunca antes…
Muito forte esse áudio, esse Jejum tem sido para mim o Jejum para me observar mais, observar os pequenos detalhes!
Daniela Amorin
Junho 13, 2016 às 16:33
Olá D Vivi muito forte estou me alimentando dessa palavra
Ana Maria Coelho
Junho 13, 2016 às 16:30
O que mais me chamou ´atenção hoje foi como os magos foram atras de uma estrela e confiaram que essa estrela os levaria ao Rei que eles procuravam, era como se nada mais existisse , o foco era encontrar Jesus.
Me fez lembrar como foi a minha forma de querer chegar a Deus a Jesus como foi a minha busca a minha entrega para receber o Espírito Santo. Eu tinha uma meta e seguir, e fiz de tudo para conseguir esse objectivo, ouvia as instruções dos pastores, lia a Bíblia, mas eu deixava que Deus me conduzi-se até onde Ele queria me levar… e continua sempre a fazê-lo. Por isso estou neste Jejum
Carla Sofia
Junho 13, 2016 às 16:16
Boa tarde d. Viviane.
Hoje foi mais um alerta para mim, pois infelizmente neste mundo ha muitas distrações, que me fazem perder tempo, e que fazem de tudo para me fazer perder o foco do meu objectivo.
Estou a deixar de focar no mais importante e a dar mais atenção ao que não tem interesse.
Até amanhã.
Um abraço.
Susana Martinho
Junho 13, 2016 às 16:13
Se não tiver um objetivo, não vou tomar uma decisão e a consequência é que nada vai acontecer, tudo vai continuar da mesma forma, eu não devo andar ao sabor do vento, impelida por aquilo que os outros querem.