7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Rute Fortes
Junho 13, 2016 às 16:10
Realmente acontecem muitas coisas para que nós nos distraimos do foco se não estivermos bem atentas a nos mesmos ai nao vemos o que Deus quer nos mostrar
Joana
Junho 13, 2016 às 16:00
Este áudio fez me enxergar como realmente eu tenho vivido este jejum. Quando eu estou focado e quero mesmo algo, eu vou além! Não faço aquilo que apenas me é proposto. Mas quando eu não estou focada, não tenho um objetivo definido, eu faço o habitual, o normal.
O foco faz-nos chegar mais longe.
Angellitha Silva - Sevilla - Espanha
Junho 13, 2016 às 15:47
Boa tarde d. Viviane.
Na meditação de hoje Deus me falava da importância de seguir no meu objetivo. A direção, o ensinamento, a informação pode ser passada a muitos e todos desprezaram como no caso que estamos lendo, mas se eu quero alcançar algo, se tenho o meu objetivo bem fixado não me importarei com os demais nem de seguir sozinha, pois isso garantirá que eu encontre o que tanto tenho procurado.
Adriana Botelho
Junho 13, 2016 às 15:21
Tenho tirado muito proveito com esses áudios eles têm me falado forte! É nessa Fé vou me mantendo focada no meu jejum mais e mais, pois meu objetivo é a renovação do Espírito Santo em mim… E eu realmente estou procurando estar atenta a sua Voz! Me interessando estando com atenção cuidadosamente para conhecer o que Deus quer de mim… Pois quero me tornar aquilo que ele tem pra mim!
Luciana
Junho 13, 2016 às 14:59
Bom dia dona Vivi,pude ver que quando eu mantenho o foco no objetivo você o alcança, e eu estou sem um objetivo definido,eu sempre acabo olhando para as circunstâncias e deixo de focar no meu objetivo principal que é ter o espírito Santo,e olho pra tudo em minha volta, ai acaba que eu tento fazer varias coisas ao mesmo tempo e não chego há lugar algum,e acaba que não faço nada além do que me é orientado,apenas o que me dizem e olhe lá, dai conseguir entender e enxergar o motivo de não chegar ao meu objetivo,porque no final de tudo eu não tenho um estabelecido.
Carla Conceição
Junho 13, 2016 às 14:57
Boa tarde D.Viviane,
As circunstâncias tendem a nos desviar do nosso foco,isso é certo,mas o foco vai mais além de só visualizar mas sim,persistir,insistir,investir até alcançar, independentemente das circunstâncias.Isso é ter um foco.Eu tenho foco na vida espiritual em agradar a Deus apesar de qualquer circunstância.