7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Eva Moreira Fernandes
Junho 13, 2016 às 10:12
Bom dia D.Viviane
sinceramente e até blog mexeu muito comigo. Não é sobre o jejum, mas realmente eu quando foco em alguma coisa vou adianta, mas quando chegam as circunstâncias, já não ando como andava no início, ando mas devagar e isso abala dentro de mim, depois não chego onde quero chegar. Então daqui para adianta não olharei mais pelas circunstâncias, andarei sempre com a mesma força que comecei bo início. Obrigada pelo áudio e que Deus abençoe cada vez mais a Senhora, para que nos venha despertar.
Viviane Souza
Junho 13, 2016 às 8:41
O que Deus falou comigo foi que me falta atitude na minha vida, por que eu realmente tenho ouvido muito mas tenho que partir, e na hora do partir para a prática muitas vezes eu fico travada. Esta semana consegui algo que eu queria a muito tempo,( uma oportunidade para terminar meus estudos) mas quando consegui fiquei com medo de aceitar e até hoje ainda estava receosa se era mesmo o que eu queria, (pois vai levar algum tempo, a profissão que está incluída não é bem a que eu mais gosto… ). Nisso hoje eu percebi que tem faltado eu alimentar um objectivo para a minha vida em outras áreas. E outra coisa importante também é parar para analisar, me deter, eu não posso esperar que as coisas aconteçam como eu acho que devem acontecer, como os sábios esperavam que Jesus nascesse em um palácio, mas já que não foi eles continuaram seguindo , sem desanimar e questionar até encontrar . Eu fiquei questionando por que o que eu consegui não era exactamente como eu esperava, mas hoje eu entendi que devo alimentar a minha crença em Deus em cada detalhe, inclusive no que eu penso e para vencer as minhas incertezas.
Melissa
Junho 13, 2016 às 8:40
Quando Deus ele agi ele atua claramente, não tem segredos, toda gente vê o poder dele na vida de alguém.
Patrícia Monteiro
Junho 13, 2016 às 8:39
O que esta meditação trouxe para a minha vida foi que da mesma forma que os magos tiveram o obstáculo do rei mas mesmo assim eles foram e seguiram a estrela, eu também tenho de ter essa determinação de não largar o meu objetivo. Tenho de ter atitudes definidas e apoiadas na crença de que Deus irá prover o resto.
Silvina Mervil
Junho 13, 2016 às 8:17
Bom dia D. Vivi
Quando tenho um foco, mesmo que ouça algum comentário, sugestão, se estou decidida, definida, vou adiante com o meu objectivo, assim como os magos fizeram.
Lindalva Farias
Junho 13, 2016 às 7:59
Ola d Vivi!
Aqui neste versículo, três pontos me chamaram atenção, ouvir, partir e se deter.
Para que eu ouça a voz de Deus, tenho que estar atenta, atenta a mim mesma, atenta, em como tenho sido diante de Deus, atenta a o que ainda tem dentro de mim que eu não entreguei, sem ansiedade, mais em busca, estar atenta, e perguntar, Deus vai falar o que tenho que fazer.
E no momento que Deus falar eu tenho que partir para confrontar e resolver o que Deus me mostrou, pois se eu ficar só na descoberta e não partir para resolver, nada vai mudar.
E tenho de me deter em resolver, não desistir ou desanimar, enquanto não resolver o que estar dentro de mim, tenho que permanecer, nos braços de Jesus, e insistir ate ver o resultado de maneira que seja visível.
Um forte abraço!
Na fé.