7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Nara Dias
Junho 11, 2016 às 23:35
Eu tenho um objetivo, atenta para que eu não perca o meu tempo com coisas que possam me distrair é me desviar do meu objetivo, como os sentimentos, minha vontade.
Mas eu tenho que tomar atitude, agir minha fé intelligente para eu alcançar o meu objetivo.
Não posso ficar esperando ou ter vontade, disposição ou muito menos pelos outros, depende de mim.
Deixar me ser dirigiez e guiada pelo Espírito Santo, devo viver pela fé é nao ser movida pelo momento ou situaçao pois a fé me leva a crer no que meus olhos ainda nao viram. Sempre e mantendo o meu objetivo.
Sónia Maduteira
Junho 11, 2016 às 23:32
Deus tem um plano para cada um de nós, mas se eu me inclu-o eu me foco naquilo que Deus quer de mim. E o que me faz chegar no meu objectivo é quando eu vivo realmente aquilo que Deus me diz, meditar em cada coisa. Olhar e tomar atenção em coisas que parecem simples, mas que fazem a diferença. O Espírito Santo dá direcção mas jamais obriga a cada um de nós a seguir sua direcção portanto tenho que estar atenta para que a estrela não passe desaprecebida aos meus olhos. Não só neste jejum devo estar alerta, mas sempre, o jejum é apenas um encentivo a como devo vigiar.
Adalgisa Bento
Junho 11, 2016 às 23:29
Este jejum é uma oportunidade de alcançar o que até ainda não consegui.Por isso tenho aproveitado cada ensinamento destes áudios para a minha vida com Deus,e para a minha pessoal.Tenho focado nos meus objetivos, que é de ser mais para Deus.
Cristiane
Junho 11, 2016 às 23:29
Senhor Jesus me mostre o que ainda atrapalha meu entendimento. Me mostre Senhor as “raposinhas” que ameaçam destruir minha vinha enfraquecendo minha fé.
Magda Giovetti
Junho 11, 2016 às 23:25
Mesmo c o Espirito Santo temos k ir alem,participar a cada jejum,obedecer a palavra d Deus e seguir as orientaçoes ou seja viver na obediencia ou ir alem d vontade propria.Eu por exemplo neste jejum alem de deixar d ver tv e ler revistas tbm optei por deixar d comer um alimento que gosto muito,porque eu tenho um objectivo alcançar neste jejum.
Florbela
Junho 11, 2016 às 23:18
A cada dia tenho visto o quanto é primordial o foco, mantermos o foco no nosso objetivo. Chamou-me à atenção também o verbo “partiram”, ou seja, ação. Eles correram atrás, porque a crença estava dentro deles. Só pararam ali para saber onde estaria o Senhor Jesus e seguiram adiante. Somos nós que temos que correr atrás, que fazer acontecer o que precisamos na nossa vida.