7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Euridce Francisco
Junho 11, 2016 às 23:16
Boa noite dona vivi, verdade sem objetivo, eu não posso alcançar nada, e este jejum é a oportunidade de que eu buscava, e fazer além do que me está a ser orientado. Obrigada. Querida dona vivi.
Elisabete Santos
Junho 11, 2016 às 23:11
Boa noite a todas, já fiz outros jejuns de Daniel, mas como este não, coloquei um objectivo para ser renovada desse Tesouro, pois é o bem maior que qualquer pessoa pode ter. As dificuldades vêm mas se nós temos um foco, nada nos poderá impedir de ter o Espírito de Deus. Um abraço.
eliete
Junho 11, 2016 às 22:50
Boa noite,
É verdade D. Viviane, quando não temos objectivo nem sabemos o porque lutar, pede tudo a Deus e não recebe nada porque nem nos sabemos o queremos realmente, eu passai muitos anos na igreja sem objectivo e nada conquistei, Deus sabe de tudo, mas temos que ter uma fé inteligente não uma fé emotiva,, mais quando traçamos meta e focamos em um objectivo, fica fácil pedir a ajuda de Deus..
Janete Ferreira
Junho 11, 2016 às 22:50
Olá amigas, quando soube deste Jejum, logo parei para pensar qual seria o meu objetivo, pois já fiz alguns mas vi como mais uma oportunidade de decidir a minha vida espiritual e trazer uma resposta para a minha vida. Então estabeleci esse objetivo diante de Deus. A verdade é que têm acontecido diversas circunstâncias para me fazer desviar do meu objetivo, às vezes até os que querem ajudar acabam por nos confundir ainda mais, mas eu tenho que seguir a minha fé, não a fé dos outros. Há coisas que os outros nunca vão entender, mas não posso ficar à espera, pois são as minha atitudes que vão determinar o que realmente está dentro de mim, qual a minha intenção.
Daniela
Junho 11, 2016 às 22:46
A minha crença em Deus deve ser algo não pelas circunstâncias, mas algo dentro do meu ser. Isso me levará até ao fim. Se não tiver essa crença dentro de mim nada me adianta pois mais tarde ou mais cedo a força carnal acabará. Neste jejum estou focada em descobrir o que Deus quer de mim, dependente Deus e nada de terceiros sou só EU e ELE. Obrigado D.Viviane.
Roberta Ramos
Junho 11, 2016 às 22:39
Esse jejum tem sido mesmo muito bom para mim, todos os dias tenho aprendido algo diferente e especial. Tenho aprendido a não ser levada pelas circunstâncias, as lutas têm vindo, as guerras interiores, mas estou certa da vitória!