7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Anita Claudino
Junho 11, 2016 às 22:34
Olá
Realmente, eu só conquisto quando eu trabalho com objetivos, quando eu traço metas.
Agora, eu não posso deixar nada e nem ninguém, me distrair do meu foco.
Vou encontrar barreiras, obstáculos? Sim, mas qual é a importância que esse objetivo tem para mim? É isso que conta, qual o valor que dou, é a força, e o preço eu vou pagar para possuir aquilo que eu quero.
Liliane
Junho 11, 2016 às 22:22
Boa noite, D. Viviane
Por exemplo, se a pessoa diz que ama a Deus, ela não mostra esse amor com palavras, ela tem que mostrar com atitudes.
Logo se temos realmente um objetivo, temos que agir, temos que perseguir, até conquistá-lo.
Este áudio, me fez ver que realmente tenho que insistir mais, não posso aceitar ficar parada.
Beijinhos grandes e obrigada.
Evelyn
Junho 11, 2016 às 22:21
Boa noite,
Quando eu tenho um objetivo, eu não perco tempo com coisas que possam me distrair, mas eu sigo, tomando atitudes, e faço além para alcança-lo, pois não posso ficar esperando ou ter vontade, disposição ou muito menos pelos outros, pois os sábios não esperaram pelo rei Herodes.
O Espírito Santo vai guiando, vai direcionando, porque estamos seguindo a Sua vontade, não podemos guiar-nos pelas circunstâncias, pois a fé é crer naquilo que ainda vai acontecer e do que está prometido e não pelo o que eu vejo, ou pelas circunstâncias.
Lucia luxemboug
Junho 11, 2016 às 22:20
Ola boa noite, este versiclo me mostrou porq sinto-me fraca por veses, tem me acontecido mesmo como a senhora falou, quando estou focada, eu me preocupo muito mais em procurar a estrela, pra me guiar,já ouve veses que eu me arrefece, e ai vem a as tribulações, e até ja dei pôr mim mormurando baixinho disendo que nao posso dar o luxo de me destanciar, um pouco que seja, poq quando isso acontece, fico sem estrutura para gerir seja la o que for, por isso neste jejum estou esfirçando o maximo para aprender a ficar coladinha com o Espirito Santo que nem grude, muito obrigada D Vivi pelo o cuidado que a senhora tem tido com as mulheres. …
Catia Vieira
Junho 11, 2016 às 22:19
Boa noite d. Vivi.
Este audio me fortaleceu, porque hoje foi um dia em que a guerra interior era tão grande e eu nao estava a entender o que se estava a passar dentro de mim. Este audio me aliviou o aperto que sentia. Estava me a sentir frustrada porque pensei que já fiz tantos jejuns e nada aconteceu até hoje.. E hoje entendi porque .. Eu não estava focada ainda neste jejum. E muito menos nos outros que passaram. Eu tenho que decidir me, colocar metas, objetivos ! Ou eu sirvo e sou uma nova mulher ou então vou continuar na mesma. Muito obrigada d. Vivi. Beijinho
kathy valente
Junho 11, 2016 às 22:17
Boa Noite,
Temos de ser determinadas e não esperar por ninguém, fazer o que tem de ser feito sem desviar nunca o foco que é o Espírito Santo. Não olhar as circunstâncias, mas olhar o objectivo e seguir com determinação e com foco sem desviar. Só quando estamos focadas é que perseguimos um objectivo sem depender de terceiros, vamos na nossa fé e não de outra pessoa.