7º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 11
  • Jun
  • 2016

7º – Entregar o quê?

  • 11
  • Jun
  • 2016

7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9

E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

323 comentários

    Verdade dona Viviane, quando temos um objectivo ninguém nem nada nos distrai.
    Nesse jejum estou fazendo mais do que normalmente faço e desde o 1ro dia tenho visto mudanças em mim.
    Bjs e até amanhã.

    Ver mais

    Boa noite!!!
    Ir além é não medir esforços é ir sozinha resolver o problema.
    Já me dei tão mal por não ter objectivos mesmo dentro da igreja …sinceramente torna-se fácil fazer este jejum ,ou ouvir os audios aqui no blog ,pq é algo que sugeriram pra eu fazer mas isto não chega pra aquilo que estou em busca tenho que fazer mto mais ,quem busca faz por onde . Se quero ser renovada tenho que fazer tdo novo, mudar a forma como medito na palavra de Deus,a minha forma de buscar, orar ,meus pensamentos tem que ser tudo novo

    Ver mais

    D Vivi
    O fazer, sem ter um objetivo, na primeira dificuldade já trás uma insegurança, e na segunda ou terceira dificuldade já nos traz covardia… mas quando eu procuro em Deus e determino o meu objetivo, entendo que nada pode me deter, que a dificuldade só trará mais admiração por Deus.

    Chamou a minha atenção que a estrela guiou “até que”.

    Por isso, se eu tenho um objetivo, eu devo persistir, não posso desistir, não posso esperar por ninguém, ninguém que venha me trazer uma palavra ou uma “ajudinha”…

    Preciso confiar, buscar, andar, procurar, assim como os magos, até que, aconteça a transformação, o objetivo traçado com Deus.

    Esse jejum não será mais um.

    Será o jejum. O objetivo está definido. A meditação tem sido reveladora a cada dia.

    Ver mais

    Vera Santos – Luxemburgo
    Boa tarde D.Viviane.
    A primeira frase deste versículo chamou a minha atenção.
    Os sábios ouviram o rei e partiram.
    Eles não esperaram por nada nem por ninguém. Agiram de imediato.
    Não questionaram o porquê das coisas mesmo quando já tinham caminhado tanto e por terem que continuar a caminhar. Eles continuaram na sua busca para encontrar o Senhor Jesus. E quantos foram os momentos em que eu não “parti” e por isso não encontrei o que procurava. Se estou focada na mudança que quero alcançar não posso esperar por nada nem por ninguém e tenho que continuar sacrificando. E é exatamente como a senhora falou quando disse que por vezes até falamos para Deus o que queremos mas não agimos. Precisamos agir de imediato para alcançar o objetivo. Não o iremos alcançar do dia para a noite mas o sábios também não sabiam até quando teriam que caminhar. Eles simplesmente continuaram. Assim tenho que ser eu, não posso parar, descansar até alcançar o meu objetivo.
    Deus abençoe.

    Ver mais

    Tento manter o meu foco no meu objectivo mas não é nada fácil. O mais difícil é manter longe os maus pensamentos, não me deixo dominar por eles e apesar de “fazer além”, porque quero uma maior comunhão com Deus, estes tentam sempre submergir de modo a gerar dúvidas. Contudo, persevero e não vou desistir do meu objectivo e sei que vou alcançá-lo.

    Ver mais

    Olá querida D. Vivi,
    O que despertou muito a minha atenção foi esta fé que os sábios tinham, eles estavam definidos e só essa definição é que os permitiu chegar até Jesus. Deus fez-me entender que espera esta mesma atitude de mim, de traçar os meus objetivos e focar-me só neles e não nas circunstâncias que me rodeiam. Até amanhã!

    Ver mais
1 13 14 15 16 17 54