7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Daniela Osório
Junho 11, 2016 às 20:56
Neste áudio fez-me perceber que quando eu estou focada, determinada em alguma coisa eu não deixo nada abalar esse objetivo. Eu me dedico, eu busco eu tiro tempo para alcançar esse algo a mais. Isso e igual coisas de Deus se eu quero Deus fale comigo, eu tenho de estar atenta a sua voz ( ter sede).
Catarina Andrade
Junho 11, 2016 às 20:49
Boa noite D. Viviane.
Quando existe foco no objetivo fazemos além.
O espírito Santo quer que tenhamos o objetivo de tê-lo em nós a cada dia. Não podemos ir pela cabeça dos outros, mas determinar quais são os nossos objetivos e quais as prioridades.
Eu tenho que ter o meu foco bem definido neste Jejum, para que não se torne mais um Jejum, mas algo que renova o meu ser a cada dia.
Nada pode abalar a minha comunhão com Deus e este Jejum e os áudios servem para vigiara minha vida. É uma oportunidade.
MONICA MARIA ALVES DOS REIS
Junho 11, 2016 às 20:27
A base de tudo é o foco que temos em ter de fato o Espírito de Deus e dentro da gente!
Nada pode abalar minha estrutura com Deus afim de me atrapalha em receber a Tua Presença.
marisa Luxemburgo
Junho 11, 2016 às 20:19
Absolutamente tudo o que foi falado veio ao meu encontro, praticamente tudo mesmo, mas o que me chamou realmente atenção é o facto de que provavelmente os sábios estariam à espera de algo extraordinário, uma luz, um lugar lindo etc e na verdade as coisas de Deus não são assim, são coisas simples, mas profundas, algo que não é pelas circunstâncias e isso que a senhora falou foi bom para mim pois eu tenho meditado nos versículos antes de ouvir o áudio e para mim tem sido difícil mas ao contrário de antes, paro realmente para meditar em cada situação e vou escrevendo no meu caderno, mas na hora eu não sei porquê eu fico à espera de algo assim ( cheio de luz, brilhante etc), mas Deus fala sempre comigo mas eu que pareço duvidar da minha meditação. Ao comparar com a meditação da senhora,percebo exactamente o mesmo espírito falando com senhora e comigo, tudo que Deus fala comigo é exactamente igual ao que venho ouvir no áudio. E eu pergunto-me porquê na hora da meditação eu espero uma circunstância?! Algo brilhoso, lindo, “uma mágica”…
Rita Caetano
Junho 11, 2016 às 20:59
Realmente,tenho que me avaliar e ver qual é o meu objetivo principalmente em relação á minha vida espiritual…nesse propósito do jejum,quero me renovar e me fortalecer pois,estava a me sentir incomodada em relação á minha vida e em minha comunhão com Deus…sentia que faltava algo…e esse algo era me santificar mais,me separar,me encolver mais com as coisas de Deus e me sentir mais útil…tenho olhado mais pra dentro de mim e às vezes me surpreendo negativamente com o que vejo…mas vou em frente…seguir a estrela!
Priscila Zucula
Junho 11, 2016 às 20:07
Boa noite, Dona Viviane.
Eu tenho que constantemente pedir a sabedoria de Deus, para que eu possa fazer escolhas certas e tomar decisões corretas para alcançar um determinado objectivo e sempre ir alem não viver na dependência dos outros me desafiar a mim mesma seja no âmbito espiritual e fisico, pois tenho o Espírito Santo que é poder. E esse poder, vai me instruir a fazer o que é certo.
Alice Cristina
Junho 11, 2016 às 20:01
Boa tarde D.Viviane
Quando estou focada no meu objectivo nao ha nada nem ninguem que me venha desviar vou enfrente neste Jegum para melhorar e fazer o que nunca fiz e dar pra Deus o Melhor.