7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Vanessa neves
Junho 11, 2016 às 19:30
E vdd não podemos perde o foco e alcançar objetivo q é receber o Espírito Santo. ??
Janaina Medeiros
Junho 11, 2016 às 19:27
Ontem mesmo eu estava pensando sobre a minha vida, não posso ficar a espera que as coisas aconteçam ou esperar uma oportunidade, sou eu quem faço acontecer, tenho que focar aonde eu quero chegar e lutar por isto, se eu for esperar a circunstância me favorecer, nunca sairei do lugar, estarei rodeando como o povo de Israel no deserto.
Fabiana Marcial
Junho 11, 2016 às 19:24
Boa tarde Dn.Viviane
Muito forte, não temos que ficar esperando as benção de Deus em nossa vida, pelo contrario ir com toda força e dedicação em busca do nosso objetivo para que seja realizada e conquistado no nosso exterior e fisicamente de uma forma que vejamos demostrar o perfume do Espirito Santos.
Beijos
Carla Santos
Junho 11, 2016 às 19:17
Este áudio me ajudou a permanecer focada no meu objetivo do jejum, a não me distrair com as circunstâncias e, vou fazer além, mais do que normalmente faço para conquistá-lo, não vou ficar à espera de ninguém.
Ana Sanches
Junho 11, 2016 às 19:16
É mesmo, tudo que a Senhora falou era as atitudes quando tinha algo para resolver ou falar deixava sempre para depois, mais agora eu foço e revolvo.
Deus só age quando eu faço tudo que ele quer.
anonimo
Junho 11, 2016 às 19:00
A sede tem de nascer em nós e em mim cada uma de nós tem de beber da sua propria fonte e não posso aceitar beber da fonte da outra pessoa.
Ou esperar a outra pessoa ter sede a sede tem de ser minha.
Sou eu que tenho de fazer por isso e os outros fazem por eles porque a salvação é individual.
É preciso ter foco e determinação.