7º – Entregar o quê?
- 11
- Jun
- 2016
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
7º dia – 11 de Junho | Sábado | Mateus 2:9
E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Vera Santos
Junho 11, 2016 às 17:20
De fato agora que me propus a ir direto ao meu objetivo ,de querer ser e não fazer para Deus, vejo que nada me tem parado de ir através, na nem penso em desculpas eu quero e fazer , aprender e pronto ; me tenho visto livre no meu interior , sedenta e esta a ser muito lindo. Porque eu estou vendo que a vera que eu era , só agradava a ela é se estava aprisionando a cada dia e julgava que estava arrebentando. Agradeço a Deus por esta oportunidade, por E!e não ter desistido nunca de mim, apesar de tantas imperfeições e erros que tenho.
Sandra
Junho 11, 2016 às 17:16
Boa tarde.
Esse tem sido o meu foco ir alem , porque quero mais, nao quero focar acumodada, porque se eu parar começo a olhar para as circunstâncias e ai deito a perder tudo que tenho conquistado. Quando estamos no Espirito e com um foco,Deus mostra o que quer de nós independente de terceiros.
Edna-Luxembugo
Junho 11, 2016 às 17:10
Boa tarde D. Vivi. Quando a Sra disse que por vezes as mulheres são levadas pelas circunstâncias e perdem o foco lembrei me que por muitas vezes eu agi assim. Não tenho que esperar nos outros ou nas situações algo que é para eu resolver. Eu tenho de decidir e partir, por mim mesma, a direção que devo tomar neste jejum. Não posso me distrair com nada para tirar o maior proveito. Também peço a Deus que eu venha enxergar aquilo que ainda não consegui ver e que têm abalado a minha comunhão com Deus. Até amanhã.
Fátima Luxembourg
Junho 11, 2016 às 17:08
Olá D.vivi
Por vezes existem coisas que estão no nosso caminho para nos desviar do nosso foco. Mas temos que estar firme no caminho. Não podemos depender dos outros . Aquilo que depende de mim são as atitudes . Tenho que vigiar e por a prudência em prática mais vezes.
Rosineide
Junho 11, 2016 às 16:53
Olá dona Vivi sou de Londres,maisvuma vez quero deixar napublicacao,que neste jejum estou mais firme ,atenta s voz de Deus e eu sei que falta pouco,pouco preciso mais do Espírito Santo hoje sei que sem ele não serei capaz de viver,quero entregar totalmente e ter um encontro real é verdadeiro!
Sara Mario
Junho 11, 2016 às 16:47
é muito forte essa palavra!!!!