6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Patricia
Junho 10, 2016 às 11:26
Bom dia dona viviane a cada dia tenho vivido algo diferente tenho visto algo diferente e que eu tenho necessidade de mudanças
Euridce Francisco
Junho 10, 2016 às 11:20
Olá bom dia dona Vivi. É pensava eu que sabia meditar, e tira benefícios dela, não sei nada estou a começar aprender. Obrigada.
jaqueline
Junho 10, 2016 às 11:16
Muito forte.
Valdinele Gomes
Junho 10, 2016 às 11:14
Muito forte dona Vivi! É bem verdade que nós só conseguimos algo quando vamos em busca de tal coisa. No entanto, quando trata-se de uma mudança, enquanto devetíamos estar tentando, estamos lamentando. E isso é o que nos faz permaner estacionados no mesmo lugar. É necessário um querer, uma atitude.
Indira Sábado
Junho 10, 2016 às 11:13
Olá D.Vivi,
a exemplo de Herodes quando a intenção é pessoal eu procuro saber a verdade(qual a afronta,onde está), mas não para viver nela, sim para justificar os meus sentimentos. Mas quando a intenção é santa, eu quero saber a verdade para me moldar a palavra de Deus.
Bjinhos
Mauricia Bezerra
Junho 10, 2016 às 11:13
Bom dia dna Vivi. Ontem aconteceu algo diferente comigo. Uma pessoa próxima fez algo, ontem, que me deixou muito chateada. A primeira atitude que eu quis tomar foi desabafar com outra pessoa. Mas quando pensava fazer isso logo veio em minha mente: não faça isso, Vc vai denegrir a imagem dela pra outra pessoa. Deixa isso pra lá. E de imediato percebi que era o Espírito Santo falando comigo. E a chateação passou. Mas eu sei ouvidos a vós de Deus, caso contrário o estrago teria sido feito. Hoje sua palavra veio só confirmar o que Deus quer de nós e quer pra nós…e nos provar pra ver se realmente queremos mudar. Bjos