6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Adriana Gomes-Peniche
Junho 16, 2016 às 17:38
Olá D.Viviane, o que mais me chamou a atenção foi a parte em que existem pessoas que fazem as coisas só para dizer:”eu tenho o Espírito Santo, olhem como sou boa, eu sou a melhor de todos.” No fundo, a pessoa está a esconder das pessoas e dela mesmo quem ela realmente é, e Deus não se agrada nisso. O que isto trouxe para a minha vida foi que eu não devo esconder das pessoas quem realmente sou, pois mais tarde ou mais cedo elas vão descobrir a verdade, e irá ser pior. E muito menos esconder de Deus.
Adriana Gomes- Grupo Queridas-Godllywood Girls Lisboa
Carina Ferreira
Junho 16, 2016 às 10:27
-Olá, eu vou procurar dentro de mim o porquê de eu querer receber o Espírito Santo, respondendo assim eu o quero para minha salvação mas parando e vendo bem lá no fundo do meu intimo ainda não parei para pensar.
Mas vou fazer isso procurar dentro de mim o porquê que eu quero receber o Espírito Santo.
Mas eu quero nossa porque eu preciso de O conhecer de ter Ele dentro de mim para preencher o vazio dentro de mim de eu aprender a me aceitar a ma amar e conseguir ver a Sua grandeza.
Maria
Junho 16, 2016 às 0:25
Muito forte! Temos que estar muito atentos ás nossas próprias intenções e não adianta fugir da realidade quando percebemos que em certos momentos ou situações somos mal intencionados e fazemos de tudo para não encarar as verdades! É necessário vigiar constantemente, e não é nada fácil! Mas quando a intenção é ser uma pessoa de quem Deus se agrade, falo por experiência própria, não deixa de ser difícil, mas é muito satisfatório e torna-nos pessoas muito melhores! É uma batalha que temos que vencer dia a dia…
Keila Karoline
Junho 15, 2016 às 23:16
O diabo se aproveita dos nossos sentimentos, então devemos viver em espírito, dai vem a importância de fazer o jejum, alias de viver esse jejum, fortalecer o nosso espírito, assim não estando vivendo de sentimentos o diabo não tem como se aproveitar deles para nos atacar.
Jesrli Alves
Junho 15, 2016 às 22:36
Muito forte !!! A intenção de Herodes era má , e podemos analisar quantas vezes fazemos e agimos desta maneira…
Herica
Junho 16, 2016 às 16:24
Muito Forte , falou profundamente comigo pois preciso sim me auto analisar.
Marizete Pereira
Junho 15, 2016 às 22:21
Hoje aconteceu algo, que me fez pensar profundamente.
Nada nem ninguém pode interferir na minha Fé.
Deus mostrou-me que tenho que guardar mais a minha Fé.
Ser Definida.