6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
minha amiga
Junho 14, 2016 às 18:24
Boa tarde D. Viviane,tenho buscado todos os dias resposta em mim, e descobri que o Espírito Santo. é uma necessidade,e que é impossível mantermos nossa fé ativa sem o Espírito de Deus dentro de nós. Temos que olharmos para dentro de nós e arrancarmos tudo que não agrada a Deus só assim ele poderá ocupar o lugar que pertence a ele.Bjs e até amanhã.
Deborah Rêgo
Junho 14, 2016 às 18:01
Olá, muito interessante d. Vivi, eu sempre amarro os pensamentos do diabo do coração, que vem a minha cabeça, para que as coisas não aconteçam automaticamente como a senhora fala, porém infelizmente algo escapa.
Soledad Figueredo
Junho 14, 2016 às 17:56
Asi es Sra Viviane. Dios està mostrando muchas cosas. Gracias a Dios.
Jacqueline Brunet
Junho 14, 2016 às 16:01
Precisamos receber o Espírito Santo para vencer os nossos inimigos: os conflitos e inseguranças. E para que eu seja uma oferta viva e agradável ao Deus Vivo. Para que eu O sirva e esteja junto com Ele o tempo todo, a todo momento, que Ele esteja dentro de mim e sejamos um só.
Tatiane Assis Rocha
Junho 14, 2016 às 15:46
Oi, d. Vivi
a forma em que estou me policiando, depois que estou meditando nas mensagens, está mudando a forma de me comportar espiritualidade. Que Deus continue abençoando. Abraços
Ariane
Junho 14, 2016 às 15:29
Exatamente isso mesmo
A senhora está certa
Eu quero ele com todas as minhas forças e vontade