6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Dalila Nascimento
Junho 14, 2016 às 2:16
bom dia dona Viviane, Deus tem me revelado a verdade eu quero mudar, ando já algum tempo nesta luta que não tem sido fácil para mim, tem sido uma guerra. Este jejum surgiu para mim no momento e na hora certa. Ainda tem muitas coisas para mudar, como os maus pensamentos, medo, e preocupações que tem invadido a minha mente. Tenho lutado para expulsar todo bloqueio que há em mim, necessito receber o Espírito Santo , porque desejo servi-lo, não por vaidade nem para mostrar o mundo que só melhor mais sim ser transformada para honra e gloria do Senhor.
Mara Almeida
Junho 14, 2016 às 0:31
Boa noite Dna Vivi!
O versículo 7 chamou-me muita atenção, porque por vezes não estou atenta aos sinais, tamto espiritualmente como fisicamente.
Há meses que eu havia contraído um problema nos meus pulmões. Os sinais eram fadiga, falta de ar e respiração pesada, não falei nada a ninguém nem liguei à minha situação.
Agora, estou tomando a minha lição por causa disso.
Ângela
Junho 14, 2016 às 0:05
Boa noite d Viviane,
O jejum tem blindado a minha vida, para eu vencer os meus inimigos para superar as minhas insegurança para eu servir a Deus.
Mirta Solange
Junho 13, 2016 às 23:54
Uma pessoa quando quer não importa se tem o diabo ou se está com Deus… quando a pessoa quer de verdade quer mesmo, eu quando quero luto para conseguir. Nesse jejum eu quero me renovar, desde de que começou o jejum tenho tido tantas lutas dentro de mim, as lutas nunca param, mas vejo que temho que manter um só foco.
Susana Fernanda Cunha
Junho 13, 2016 às 20:51
Que adianta ter um título e ter intuitos que não agradam a Deus.
Passo analisar qual a minha intenção com as coisas de Deus. Se eu quero ser melhor para Deus é vou procurar fazer tudo ao eu alcance para O Agradar.
Raquel Palha
Junho 13, 2016 às 20:19
Boa tarde D. Vivi,
A cada áudio tenho aprendido a descobrir-me.
Eu tenho que vigiar, ficar alerta, reparar nas minhas atitudes, pensamentos, tenho que reparar até mesmo nos meus sentimentos pois o diabo aproveitasse deles… Eu tenho que lutar contra tudo isso, ir em frente nos meus objetivos para vencer os meus inimigos, incluindo o meu “eu”.
Neste Jejum eu quero uma mudança no meu interior, tenho buscado isso, eu preciso de Deus na minha vida, eu quero mudar!
Eu quero servir a Deus e ser uma oferta viva nas mãos dEle… Eu quero que o meu Senhor se agrade de mim! Este tem sido o meu objetivo neste jejum.