6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
jeane
Junho 13, 2016 às 19:13
O espírito santo nos convenci do pecado. Nos alerta das armadilhas do diabo e nos dá força dia a pós dia.
Cleonice
Junho 13, 2016 às 17:30
Gostaria sempre receber mensagens,me ajudou muito procurar ajuda mediante essa mensagem
Susana Martinho
Junho 13, 2016 às 16:03
Assim, eu tenho que procurar a verdade, tal como os magos e como Herodes, tenho de estar atenta em descobrir quem sou, para não me deixar cair nas tentações do diabo, pois por vezes astuciosamente acontecem situações para me levar a ser distraída, a ser fraca e a não me desafiar para vencer todas as minhas inseguranças, os meus medos.
Joana
Junho 13, 2016 às 16:02
É verdade D. Viviane. Eu não posso querer mudar para apenas superar-me. Mas eu preciso de mudar para que Deus seja visto através de mim, para que realmente eu possa glorificá-Lo. Quando eu tenho essa intenção, então a mudança acontece. Porque estou a fazer tudo para Ele. A busca depende apenas de mim e de mais ninguém.
Maray
Junho 13, 2016 às 15:04
Bom dia Vivi
Algo me chamou a atenção no que disse, não precisamos sentir vontade de correr atrás daquilo que queremos, isso tem que vir de nós, sentindo ou não vontade.
Herodes buscou por isso para que la na frente ele executasse o que queria. Quando queremos algo corremos atrás.
Carla Tavares
Junho 13, 2016 às 14:55
Eu quero ser usada por Deus, e quero ser um instrumento nas suas mãos…