6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Claudia lopes
Junho 11, 2016 às 23:10
Olá boa noite . Tenho vindo analizar como estou diante de Deus . Por isso vejo que neste jejum devo colocar toda a minha força em Deus e dizer para mim mesma que tudo sou capaz e colocar um basta na minha vida para ser usada por o Senhor Jesus .
Bruna
Junho 11, 2016 às 23:04
É verdade. Eu tou a anos na igreja mas so a cerca de 1 ano e meio que dei inicio ao meu processo de conversao e busva do novo nascimento ja tive muitas experiencias com Deus…mas nunca tive a certeza do Batismo. Cada ano que passa entra proposito sai proposito e eu vejo os outros avançarem e eu so vejo melhoras na minha vida nunca uma transformacao no meu ser…agora nesse jejum nunca tive nao frustrada e desacreditada de mim.mesma… vejo tbm que as minha intencoes é que se eu nak for batizada logo a minha vida vai ficar amarrada pois nao vou poder desenvolver mais..vou continuar sendo motivo de vergonha entre as pessoas que me conhecem na igreja pois sabem que eu ainda nao sou batizada , logo tbm nao posso ser obreira e ninguem entende..ja que eu sou tao presente nas atividades da igreja, nao vivo vida dupla tipo crente raimundo… eu tenho muitas informaçao mas nao tenho disposicao ou corogem ou crenca em mim mesma oara por em pratica…sinto me muito agoniada em todas as buscas choro..eu nao consigo crer…
Florbela
Junho 11, 2016 às 22:54
A busca e entrega não é um processo fácil, mas se realmente queremos porque realmente precisamos, então nós buscamos, procuramos até achar.
Adalgisa Bento
Junho 11, 2016 às 22:41
A insegurança é uma das coisas que fez parte da minha vida durante muito tempo.Sei muito bem o que é isso até porque sofri na pele com estas inseguranças.Eu achava que não era ninguém,e que todas as outras pessoas São melhores do que eu.Hoje posso dizer que venci a insegurança,e estou transformada.
Elizabeth
Junho 11, 2016 às 22:35
Yo entendí que debo estar vigilantes frente para resolver situaciones
de la carne que tenga que descubrir yo muy diligentemente viendo mis
actitudes en pensamientos e intenciones ,y siempre siendo una ofrenda
Viva paraDios.(me llamó la atención de hérodes ).
Ana Silvestre
Junho 11, 2016 às 22:33
Boa noite D. Viviane
Sou uma pessoa que nao gosta de confusao , falo pouco digo apenas o essencial ista porque tenho medo de ter uma ma atitude ou entao dizer coisas que nao devo. Por isso estou-me sempre a policiar. Mas a verdade é ; que se eu nao errar como vou aprender. Agora estou muito melhor porque para Deus aceitar-me eu tenho que me dar mais. Quero tambem que se agrade de mim mudando eu as minhas atitudes