6º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º – Entregar o quê?

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8

Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

436 comentários

    Nossa muito forte. Esse post!

    Ver mais

      Confesso que entrei neste jejum sem nenhuma intenção, mas depois de ouvir os seus audios D.Viviane a minha fé foi ou seja animada. Pois eu sempre fui um pouco acomodada em relação a tudo, mas depois de ouvir já alguns audios eu confesso a minha mente tem vindo a se abrir para a resolução da minha vida, metas objectivos que quero concluir, alguns até começar. e com este jejum tenho me fortalecido e tenho colocado em prática e tenho visto fruto tenho visto diferença pois tem de partir de nós tem que haver uma intenção.

      Ver mais

    Boa noite,
    Temos de avaliar a intenção com que agente entrou nesse jejum. Se a intenção é me sentir superior ou se é realmente verdadeiro o interesse. Quando Herodes mandou os magos procurarem pelo menino, ele alegou que seria para adora-Lo, mas sabemos que era para mata-Lo, então não podemos ser um “Herodes”, senão nunca receberemos de Deus o Seu Espírito.

    Ver mais

    Mensagens

    Ver mais

    Boa noite D. Viviane.
    Quando eu quero eu vou, eu procuro, existe decisão, existe definição sem metas pessoais e passo a ser uma oferta viva no altar de Deus.

    Ver mais

    Boa noite D. Vivi,
    Tanto Herodes como os magos tinham o mesmo objectivo o de encontrar Jesus, mas com as intenções erradas. Tenho estado nesse espirito de quando quero algo ou tenho algum objectivo, de em primeiro lugar saber por qual intenção.

    Abraço !

    Ver mais

    D Viviane,

    A falsidade de Herodes foi muito visível, chegou a falar que queria ir adorar o menino também.

    Quando o ego da pessoa falsa é ferido, é notório é assustador, conduz para decisões totalmente absurdas.

    Mas quando a pessoa é sincera, e o seu ego é ferido, começa aí um processo de se esvaziar de si mesmo, para que Deus possa reinar.

    Estou buscando ver todas as minhas feiuras, me esvaziando, enxergando as minhas atitudes, pensamentos, comentários, para que vazia de mim mesma, Jesus seja o Senhor, seja adorado em verdade.

    Ver mais
1 47 48 49 50 51 71