6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Cláudia Pereira
Junho 11, 2016 às 21:03
Sei que estou encontrar muitos defeitos em mim ,sei que não vou ser perfeita mas estou disposta a mudar, porque sei que nada é mais importante que a minha salvação.
andreia fje Carregado
Junho 11, 2016 às 21:01
Boa noite!
É vdd, todo mundo fala dessa”fé inteligente” mas muitas das vezes eu não a uso. A minha decisão é que faz a diferença quando estou defendia naquilo que eu quero . Já recebi o Espírito Santo mas neste jejum quero ser renovada e descobrir coisas sobre mim, confesso que já estou e não esta a ser fácil… uma das minhas maiores dificuldades é expressar o que esta dentro de mim ,mas sei que vou conseguir vencer isso pq estou definida naquilo que eu quero e quem busca acha e quem quer faz por onde.
Flora Santo
Junho 11, 2016 às 20:53
É muito importante ser verdadeira com Deus e não usar desculpas. Doí quando exponho os meus erros, falhas, defeitos mas “a verdade liberta”. Não sou nem nunca vou ser perfeita. Aprendia a odiar o que me faz mal, como os sentimentos por exemplo, e não a mim mesma como outrora.
Marta Xavier
Junho 11, 2016 às 20:49
Boa noite dona Viviane! Hoje reparei no que falou sobre estar atenta ao que me vem a mente, a intenção pela qual cumpro com as minhas responsabilidades e tive que calar muitas vezes o meu coração! Algo que Deus tem colocado em mim e que não devo ficar a imaginar o que quero, como os objetivos vão ser concretizados, o que vai acontecer, pois nem sempre o que imagino e o melhor para mim! Tenho calado esses sentimentos que tentam passar desapercebidos! A cada dia tenho que procurar exterminar tudo o que ameaça a minha fe, pois as ameaças começam com algo pequenino mas que depois vai crescendo, a exemplo de Herodes que parecia querer so adorar ao Senhor Jesus quando na verdade o queria matar! Tenho que ver o que tem tentado matar a minha fe!
Rita Caetano
Junho 11, 2016 às 20:42
Herodes não tinha boa intenção,ele queria descobrir onde Jesus estava para mata-lo…ele procurou os magos em secreto…tenho que saber quais são as minhas reais intenções qd falo algo sobre alguém,o que eu penso a respeito das pessoas,quais minhas reais intenções quando eu sirvo á Deus…
Sandra
Junho 11, 2016 às 20:17
Este audio me fez refletir sobre as minhas atitudes da forma como eu oro, da maneira que eu vou para a igreja, como eu estou agindo, será que eu estou a agir de forma religiosa?
Pois Deus conhece tudo e se eu não dou o meu melhor naquilo que eu faço não estou a colocar toda a minha força.
Tenho que usar a fé inteligente.