6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Carla Santos
Junho 11, 2016 às 18:14
Quando eu quero uma coisa, então eu procuro, existe uma decisão, uma definição sem metas pessoais e passo a ser uma oferta viva no altar de Deus.
Simone Marques
Junho 11, 2016 às 17:14
Como é forte essa revelação nos arremete para outra realidade .A do nosso próprio interior ,você vivi é uma prova de um vaso sendo moldado diariamente por Deus,aprendo muito com seus post !
Gosto da sua maneira de ser verdadeira isso nos abre os olhos e faz olhar sempre no que temos que mudar não o nosso semelhante.
Obrigado vivi
Beijo Grande!
Vera Santos
Junho 11, 2016 às 16:57
Tem sido proveitoso analisar as minhas intenções ao servir a Deus, porque como na sou batizada com o Espirito Santo a alguns anos , estava me acomodando , e muitas vezes a minha fé era uma fé religiosa, e agora nesta fase da minha vida em que verdadeiramente decidi correr atrás de mim mesma resolvendo encarar as coisas feias que há em mim para resolvê_-las estou a cada dia viver em novidade de vida, e lutando para ser uma oferta viva para Deus.
Eunice Cravid
Junho 11, 2016 às 16:55
Tudo na vida tem o seu tempo para acontecer,mas para que algo aconteça na nossa vida nós temos que provocar este acontecimento.
Quando ouvia falar do Espírito Santo,eu ficava a espera de que acontecesse algo,esperava sentir algo.
O tempo foi passando e eu continuava a espera de acontecer e não provocava nada.
Só queria receber sem dar nada em troca.
Queria ser abençoada por Deus,sem me entregar,sem entregar tudo o que fazia mal.
Tenho descoberto pontos em mim que julguei que já estavam resolvidos,mas não e agora estou a trabalhar fortemente neles,porque quero ser renovada,avivada pelo Espírito Santo.
Rosineide
Junho 11, 2016 às 16:40
Olá dona Vivi,estou acompanhando no blog,para mim este Jejum está me fazendo mais forte confiante,aprendi também que devemos buscar não do pro meu eu mas sim determinei ser diferente quero ter a luz do Edpirito Santo!
Susana Palha - Porto
Junho 11, 2016 às 15:50
Boa tarde D. Vivi
Eu quero ver é estou vendo. Tem sido difícil sim. Mas a minha visão se tem aberto muito. É em mim que me estou a concentrar.
Estou muito atenta, vigilante não as ameaças exteriores mas as que estão dentro de mim. O meu sentir, pensar, emoções.
Sou eu que estou definida e que não posso deixar o diabo a aproveitar da minha carne!
Estou nesta busca não me condenando mas questionando quem eu tenho sido.
Estou me tornando outra. Há muitos herodes nesta vida, eu própria corro o risco de agir ou reagir como esse homem. E é essa carnalidade que eu quero matar a cada dia para o meu bem, porque eu preciso!
A minha vida com Deus está mudando. É algo muito interior.
Beijinho
Susana